TV Foco

Leci Brandão lamenta morte da mãe em desabafo emocionante e é massacrada por internautas

A cantora Leci Brandão foi atacada após morte da mãe (Foto: Divulgação)
A cantora Leci Brandão foi atacada após morte da mãe (Foto: Divulgação)

Leci Brandão sofreu uma grande perda e foi duramente atacada nas redes sociais após fazer triste desabafo sobre morte

A cantora e deputada estadual pelo estado de São Paulo, Leci Brandão, sofreu uma grande perda na noite da última sexta-feira, 26 de julho, após a morte de sua mãe, Dona Lecy.

A mãe de Leci Brandão tinha 96 anos de idade e há algum tempo enfrentava sérios problemas cardiorrespiratórios, que culminaram posteriormente em sua morte. Ela havia sido recentemente internada em uma unidade de tratamento intensivo em um hospital localizado na Barra da Tijuca, no cidade do Rio de Janeiro.

+Thammy Miranda entrega tudo sobre menstruação e faz revelações picantes sobre sexo

+Flordelis teria envenenado pastor antes dos tiros e detalhes deixam a polícia perplexa

+José Loreto tem imagem arranhada, mas não se envergonha de traição e Débora Nascimento some constrangida

Pra quem não sabe, Dona Lecy possuia duas filhas, duas netas e uma bisneta. Passou por grandes perrengues e chegou a ser servente de escolas públicas e chegou até a morar com Leci e sua irmã em um dos colégios que trabalhou ao lado de sua vida de lutas e batalhas. Com uma história de força e superação, Dona Lecy foi, por diversas vezes, homenageada pela sua filha em algumas canções de sua autoria.

Através das redes sociais, Leci Brandão decidiu se manifestar e falar sobre a dor que está sentindo após perder um familiar tão próximo e causou comoção em muita gente.

Em uma mensagem breve compartilhada em seu perfil oficial no Twitter, Leci Brandão optou por utilizar a letra de uma canção que escreveu há um tempo atrás em homenagem para a sua mãe, Dona Lecy.

Mãe da ex-comentarista da TV Globo morre aos 96 anos e abala conhecidos do mundo do samba (Foto: Reprodução)

“Quando o bicho está pegando é melhor não se expor/ Pra Aflição faço uma prece pra Deus Pai Nosso Senhor/ Pra um forte resfriado/ Só Limão com cobertor/ Tudo isso é resultado das coisas que mamãe me ensinou”, escreveu Leci Brandão na rede social na última sexta-feira, 26 de julho.

A cantora e deputada estadual recebeu uma série de comentários de internautas anônimos e famosos que prestaram solidariedade e apoio nesse momento tão difícil.

No entanto, o que chamou a atenção foi o fato de Leci Brandão, mesmo enfrentando o luto pela morte de sua mãe aos 96 anos de idade, foi atacada por alguns internautas maldosos que não pouparam a deputada nesse momento de dor.

Isso porque a ex-candidata à Presidência da República, Manuela D’Ávila, do Partido Comunista do Brasil, resolveu prestar suas condolências para Leci Brandão e demonstrar seu apoio nesse triste momento.

+Xuxa se manifesta sobre romance entre Sasha e José Loreto e revela verdade sobre eles

“Querida amiga Leci Brandão, sei da linda relação que mantinham. Desejo força para enfrentar o momento”, escreveu Manuela D’Ávila em resposta á publicação feita por Leci Brandão.

Não demorou muito e a deputada estadual que acabou de perder a mãe começou a receber uma enxurrada de comentários maldosos em forma de ataque por conta das diferenças polícias.

Apesar dos ataques e mensagens agressivas, Leci Brandão também foi defendida por alguns seguidores.  “A mãe da @lecybrandao faleceu e vocês vem aqui ATACAR ela e quem lamenta pela triste notícia????? Vocês que citam o nome de Deus a toda hora tem NOÇÃO do que estão fazendo? Vocês não tem ou não tiveram MÃE???? Só eu estou chocada com isso?”, disse uma internauta.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics