
O domingo foi de bastante polêmica para Leda Nagle, isso porque, ela resolveu usar o seu perfil no Twitter para dar a sua polêmica opinião em relação ao trabalho infantil no Brasil. Na ocasião, ela justificou que começou a trabalhar quando ainda tinha 10 anos de idade, e que isso não prejudicou o seu desempenho escolar.
“Eu comecei a trabalhar aos 10 anos no Armazém Mineiro, nosso armazém meu, do meu pai e da minha mãe. Nós três trabalhamos juntos sempre. Eu ia para o Instituto Santos Anjos onde fui uma das melhores alunas e uma coisa nunca atrapalhou a outra”, publicou a jornalista.
+Eduardo Costa tem cachê milionário equivalente ao de Anitta mas dá calote em Gusttavo Lima
+Fátima Bernardes é flagrada com bebê misterioso aos 56 anos e Túlio Gadêlha faz revelação: “sorte”
Veja também

Após dolorosa separação, Paula Fernandes expõe saída do Brasil e detona: “Não consigo expressar”

Famoso gay, pai de 2 filhos, trai o marido e amante aciona polícia às pressas

Celso Portiolli expõe que vai acabar com o casamento e explica o que aconteceu em casa: “Tentei”
Eu comecei a trabalhar aos 10 anos no Armazém Mineiro , nosso armazém meu, do meu pai da minha mãe. Nós três trabalhamos juntos sempre. Eu ia pro Instituto Santos Anjos onde fui uma das suas melhores alunas e uma coisa nunca atrapalhou a outra. https://t.co/boHQvvEIRV
— Leda Nagle (@LedaNagle) 7 de julho de 2019
Logo a declaração dada pela sogra de Sabrina Sato viralizou e ela acabou sendo bombardeada pelos internautas que não concordaram com a sua opinião. “Verdade, vamos tratar nossas experiências burguesas para medir a realidade de um país pobre e desigual como o nosso”, disparou um internauta.
“A maioria da população é extremamente pobre. As crianças são obrigadas a trabalhar para a família não passar fome. Abandonam a escola e trabalham em condições precárias. Você não acompanha o que acontece no Brasil?”, questionou outra.
Teve até quem perguntou se a medida também valia para a neta de Leda Nagle, a filha de Duda Nagle, Zoe. “Você vai colocar a Zoe para trabalhar em qual sinal?”, quis saber uma. “Aguardamos fotos da sua neta trabalhando”, acrescentou uma outra.
Leda então, diante das críticas acabou esclarecendo que não é a favor da exploração de crianças. “Claro que sou contra a exploração de qualquer ser humano, adulto ou criança. Mas eu acho que o trabalho em família, mantendo o tempo de estudar e o tempo de brincar pode sim ser somado ao tempo de trabalhar se preciso for. No meu caso foi assim e foi uma experiência feliz”.
Claro que sou contra exploração de qualquer ser humano, adulto ou criança. Mas eu acho que o trabalho em familia, mantendo o tempo de estudar e o temp de brincar pode sim ser somado ao tempo de trabalhar se preciso for. No meu caso foi assim e foi uma experiência feliz https://t.co/C9k7u2m7gq
— Leda Nagle (@LedaNagle) 7 de julho de 2019
Recentemente, em entrevista a Danilo Gentili, Leda Nagle falou sobre a sua demissão do programa Sem Censura: “fui surpreendida. Demitida mesmo. Não tinha a menor suspeita e não houve uma sinalização. Não teve desentendimento ou proposta de redução de salário… Acho que o rapaz que assumiu a presidência na época, como nunca ficou famoso como jornalista, ficou famoso quando me demitiu”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários