Celebridades

Leda Nagle dá polêmica opinião na web e acaba sendo bombardeada por internautas

Leda Nagle causou polêmica com a sua opinião sobre o trabalho infantil (Reprodução/YouTube)
Leda Nagle causou polêmica com a sua opinião sobre o trabalho infantil (Reprodução/YouTube)

O domingo foi de bastante polêmica para Leda Nagle, isso porque, ela resolveu usar o seu perfil no Twitter para dar a sua polêmica opinião em relação ao trabalho infantil no Brasil. Na ocasião, ela justificou que começou a trabalhar quando ainda tinha 10 anos de idade, e que isso não prejudicou o seu desempenho escolar.

“Eu comecei a trabalhar aos 10 anos no Armazém Mineiro, nosso armazém meu, do meu pai e da minha mãe. Nós três trabalhamos juntos sempre. Eu ia para o Instituto Santos Anjos onde fui uma das melhores alunas e uma coisa nunca atrapalhou a outra”, publicou a jornalista.

+William Bonner é casado com Natasha Dantas, mas realidade sobre ela é assombrosa e fotos inéditas vazam

+Eduardo Costa tem cachê milionário equivalente ao de Anitta mas dá calote em Gusttavo Lima

+Fátima Bernardes é flagrada com bebê misterioso aos 56 anos e Túlio Gadêlha faz revelação: “sorte”

Logo a declaração dada pela sogra de Sabrina Sato viralizou e ela acabou sendo bombardeada pelos internautas que não concordaram com a sua opinião. “Verdade, vamos tratar nossas experiências burguesas para medir a realidade de um país pobre e desigual como o nosso”, disparou um internauta.

“A maioria da população é extremamente pobre. As crianças são obrigadas a trabalhar para a família não passar fome. Abandonam a escola e trabalham em condições precárias. Você não acompanha o que acontece no Brasil?”, questionou outra.

Teve até quem perguntou se a medida também valia para a neta de Leda Nagle, a filha de Duda Nagle, Zoe. “Você vai colocar a Zoe para trabalhar em qual sinal?”, quis saber uma. “Aguardamos fotos da sua neta trabalhando”, acrescentou uma outra.

Leda então, diante das críticas acabou esclarecendo que não é a favor da exploração de crianças. “Claro que sou contra a exploração de qualquer ser humano, adulto ou criança. Mas eu acho que o trabalho em família, mantendo o tempo de estudar e o tempo de brincar pode sim ser somado ao tempo de trabalhar se preciso for. No meu caso foi assim e foi uma experiência feliz”.

+Simaria, irmã de Simone, coloca mansão à venda, valor é extravagante e tamanho do closet deixa público chocado

Recentemente, em entrevista a Danilo Gentili, Leda Nagle falou sobre a sua demissão do programa Sem Censura: “fui surpreendida. Demitida mesmo. Não tinha a menor suspeita e não houve uma sinalização. Não teve desentendimento ou proposta de redução de salário… Acho que o rapaz que assumiu a presidência na época, como nunca ficou famoso como jornalista, ficou famoso quando me demitiu”.

Leda Nagle apresentava o programa Sem Censura (Foto: Reprodução)
Leda Nagle apresentava o programa Sem Censura (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.