Celebridades Sabrina Sato

Leda Nagle sofre enxurrada de críticas após defender trabalho infantil e filha de Sabrina Sato é exposta em discussão: “Vai vender bala no farol?”

Leda Nagle recebe inúmeras críticas após fazer publicação onde defende o trabalho infantil (Foto: Reprodução/YouTube)

A jornalista e apresentadora, Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato e avó de Zoe, causou polêmica nas redes sociais ao defender o trabalho infantil e expor sua experiência de vida aos seus seguidores.

+Joelma surge dançando com o noivo em casamento, pega todos de surpresa e matrimônio é exposto

+Roubo de joias, casamento de Maria da Paz e promessa de morte: saiba o que vem por aí na novela A Dona do Pedaço

+MC Pocahontas se vinga de Anitta, engata romance com ex namorado bonitão da cantora e relação é escancarada

Através de sua conta do Twitter, Leda Nagle, publicou um texto onde conta a relatos sobre sua infância e diz que trabalhar em um negócio de sua família, nunca a atrapalhou nos estudos, pelo contrário ela era uma das melhores da sala: “Eu comecei a trabalhar aos 10 anos no Armazém Mineiro, nosso armazém meu, do meu pai e da minha mãe. Nós três trabalhamos juntos sempre. Eu ia para o Instituto Santos Anjos onde fui uma das melhores alunas e uma coisa nunca atrapalhou a outra”, disse a sogra de Sabrina Sato.

Imediatamente, Leda Nagle sofreu uma enxurrada de críticas por publicar seu ponto de vista: “Minha nossa até essa aí? Trabalho infantil, com ajuda no armazém da família!? Aposto que ela levava sacos e mais sacos no lombo…pra vim fazer comparações com crianças q são forçadas à trabalhar no pesado para ter o que comer.”, disse uma internauta. “Que canalhice achar que o seu trabalho no armazém do papai e da mamãe equivale ao trabalho de crianças na lavoura ou as que vendem bala no sinal!” se revoltou outra seguidora.

Outras pessoas chegaram a envolver o nome de Zoe, filha de Duda Nagle e Sabrina Sato em suas comparações: “Você vai colocar a Zoe para trabalhar em qual sinal?” (…) “Aguardamos fotos da sua neta trabalhando”. Leda Nagle, por sua vez voltou a falar sobre o assunto e ressaltou que é absolutamente contra a exploração infantil: “Claro que sou contra a exploração de qualquer ser humano, adulto ou criança. Mas eu acho que o trabalho em família, mantendo o tempo de estudar e o tempo de brincar pode sim ser somado ao tempo de trabalhar se preciso for. No meu caso foi assim e foi uma experiência feliz”.

Leda Nagle apresentou o programa Sem Censura pelos canais TV Brasil e TVE por mais de vinte anos. A jornalista era famosa por trazer em suas rodas de debates e entrevistas, artistas da Globo e também de outras emissoras. Em dezembro do 2016, o jornal O Globo noticiou a demissão da jornalista atribuindo a causa, o cancelamento do programa devido à corte de custos da emissora que enfrentava um forte crise na época.

Leda com Sabrina e Duda (Foto: Reprodução)
Leda com Sabrina e Duda (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics