A Dona do Pedaço Novelas

Lee Taylor opina sobre Camilo de A Dona do Pedaço: ‘Cultura machista’

Camilo (Lee Taylor) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo. (Foto: Reprodução)
Camilo (Lee Taylor) em cena na novela A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

Lee Taylor falou sobre seu personagem na novela das 21h da Globo A Dona do Pedaço

O ator Lee Taylor, que vive o Camilo em A Dona do Pedaço, comentou sobre o destino de seu personagem em A Dona do Pedaço.

Ele falou em entrevista ao Extra que na ilusão de que um dia tudo voltará a ser como antes, Camilo tenta coagir Vivi e mostrar como ela deve se comportar nesse relacionamento idealizado por ele. O sujeito, quando está num estado alterado, não percebe o quanto suas atitudes estão fazendo mal ao outro. E quando percebe, ignora, analisou Lee Taylor.

+ A Dona do Pedaço: Jô se insinua para Cornélia que lhe dá rasteira e tensão explodirá

Camilo fica furioso em cena em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Camilo (Lee Taylor) em cena em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

O sentimento de rejeição disparou em Camilo um desejo de vingança. Camilo pune Vivi pela falta de reciprocidade ao seu afeto. Essa virada é importante para explorar a ambiguidade no caráter do personagem. Camilo ama, mas quer se vingar. Deseja, mas quer punir. Tem carinho, mas oprime. Admira, mas censura. Não podemos chamar de amor o que ele faz, explicou Lee Taylor de A Dona do Pedaço.

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

+ Maior emissora do Brasil e segunda maior emissora do mundo, TV Globo define a nova dupla de jornalistas do Jornal Nacional e espanta com sucesso estrondoso; conheça

O rapaz sabe de onde vem esse comportamento equivocado do investigador que faz da vida de Vivi um verdadeiro inferno em A Dona do Pedaço. Lee Taylor declarou que essa conduta é resultado de uma cultura machista, na qual Camilo está inserido. O que no início era, aparentemente, um ciúme sutil, revelou o quanto esse machismo naturalizado pode se tornar absolutamente opressor, cruel e perigoso. É de grande relevância discutir essas questões na novela porque a taxa de feminicídio no Brasil é a quinta maior do mundo, explicou o jovem.

O galã não duvida que seu personagem em A Dona do Pedaço seja capaz de tentar matar Vivi. Lee Taylor afirmou que qualquer pessoa colocada em condições extremas é capaz de fazer qualquer coisa. Se foi possível Camilo chegar nesse ponto, talvez seja possível que ele ultrapasse novas barreiras e cometa crimes ainda mais graves. Mas ele vai se surpreender com Vivi, que não aceitará tão facilmente as condições impostas por ele, opinou o rapaz.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics