Audiência Curitiba Goiânia Record Regionais

“Legendários” fecha setembro na liderança em Goiânia

Marcos Mion - vestido de Wesley Safadão - ao lado de Marcos e Belutti, no programa que vai ao ar amanhã (Foto: Edu Moraes/Record)
Marcos Mion – vestido de Wesley Safadão – ao lado de Marcos e Belutti, no programa que vai ao ar amanhã (Foto: Edu Moraes/Record)

A Record está comemorando os resultados do “Legendários”. Além de garantir a vice-liderança na Grande São Paulo, o programa fechou setembro em primeiro lugar em Goiânia.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo TV Foco, a atração comandada por Marcos Mion ficou na liderança na média do mês de setembro na capital goiana, com 7.0 pontos de média. No mesmo horário, o SBT também atingiu 7.0 pontos, e a Globo terminou com apenas 6.0 pontos.

Em Curitiba o “Legendários” também garantiu boa audiência. O programa fechou o mês passado na vice-liderança com 7.0 pontos de média, contra 6.0 do SBT e 9.0 da Globo.

Na Grande São Paulo, a atração obteve 7.0 pontos de média e 16% de share em setembro, vencendo o SBT, que ficou na terceira colocação com 6.0 pontos.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br