A Lei do Amor Novelas

“A Lei do Amor”: Após flagra de traição, Helô briga com Laura

(Foto : Divulgação)
(Foto : Divulgação)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Helô (Claudia Abreu) terá um embate com Laura (Heloisa Jorge) após flagrar a angolana e Pedro (Reynaldo Gianecchini) na cama.

+Marina Ruy Barbosa solta o verbo após polêmica com José Loreto e dispara: “Guardo mágoas”

+William Bonner é flagrado em momento íntimo como os filhos e surge como você nunca viu

+João Guilherme, filho de Leonardo, revela tudo sobre namoro após acusação de traição de Larissa Manoela

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Helô encontrará Pedro e Laura nus no quarto e brigará com o companheiro. Dias depois, a amante do velejador irá até a galeria falar com com a mãe de Letícia (Isabella Santoni).

Helô então dirá que não tem nada para falar com ela, mas Laura insistirá. “Nem o Pedro?”, questionará a executiva. “O Pedro é todo seu, faça bom proveito”, dirá a galerista. “Pense bem no que está a dizer. Porque tenho um sentimento muito forte por ele! E, se você realmente está disposta a abrir mão do Pedro, eu vou lutar por ele com unhas e dentes”, avisará a mãe de Stelinha (Maria Clara Mourão).

Helô perderá a paciência e dirá que a angolana é muito cara de pau. “Estou sendo franca e direta. Eu gosto do Pedro. Sempre gostei e sempre soube que ele amava você. O destino nos afastou e aproximou outra vez”, dirá Laura. “Como pode ser tão cínica e falar como se não tivesse nada a ver com a nossa separação? Tão adulta, tão franca, mas está esquecendo que dormiu com um homem casado. O Pedro é comprometido, tem mulher, uma família. Eu abri a porta da minha casa para você, para sua filha, tratei a menina com o maior carinho e você fez o quê? Me traiu.Você é mais sórdida do que ele”, falara Helô, bastante irritada. “Até parece que Pedro e eu fomos para a cama com o único propósito de te magoar! Seja um pouco menos egocêntrica, por favor!”, pedirá a angolana. “Vocês me traíram e eu estou sendo egocêntrica?”, perguntará Helô.

Laura então dirá que as boas memórias do namoro no passado enquanto Pedro velejada pelo mundo foi o motivo deles terem se unido naquela noite. Após a revelação, Helô ficará ainda mais irritada. “Então deem continuidade a essa ‘linda’ história. Vai lá se jogar em cima do Pedro. Assim você mostra para todo mundo que é uma mulher madura e desinteressada, e só está com o Pedro para reviver as boas memórias do namoro bonito e marcante do passado.”

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza