A Lei do Amor Novelas

“A Lei do Amor”: Pedro dá fora em Laura após trair Helô

Pedro (Reynaldo Gianecchini) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro (Reynaldo Gianecchini) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Reprodução/Globo)

Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Pedro (Reynaldo Gianecchini) dará um fora em Laura (Heloisa Jorge) após ser flagrado por Helô (Claudia Abreu) na cama com a angolana.

+ Débora Nascimento, após largar José Loreto, assume relacionamento e assusta: “Não fico esperando”

+ Anitta impõe regras para continuar namorando com Pedro Scooby e relação é ameaçada

+ Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a ex-namorada do velejador irá se declarar e tentar beijá-lo, mas acabará sendo surpreendida com um ‘não’.

“O que eu sinto por ti é muito forte. Eu quero ficar contigo. Vamos criar a Stelinha juntos, como uma família! Eu sinto que tu também me queres”, falará a angolana.

“Apesar do que aconteceu ontem, o que existe entre nós dois é apenas amizade, só amizade! Já era assim na época em que ficamos juntos em Angola”, falará o pai de Letícia (Isabella Santoni).

A empresária argumentará que Helô terminou tudo com ele, mas o arquiteto manterá sua decisão. “Eu te adoro, mas o que aconteceu ontem não muda nada, mesmo que não me reconcilie com a Helô. Você e eu, nós somos grandes amigos e pais da Stelinha. Apenas isso”.

“Isso está me cheirando a prêmio de consolação para personagem coadjuvante! E não quero isso pra mim, já disse’, reclamará ela, falando que é perceptível a tristeza de Pedro com o fim do relacionamento com a galerista. “Estou mesmo. Muito mal com essa história”, confirmará ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.