Do São Paulo pro Palmeiras: Leila abre os cofres pra fazer camisa 9 VIRAR a casaca
O Palmeiras de Leila Pereira quebrou a sequência de seis jogos sem vitória ao derrotar o Coritiba por 2 a 0 no último domingo (23), durante o confronto realizado no Estádio Couto Pereira, comandado por Abel Ferreira. E com essa vitória, o clube paulista conseguiu retornar à zona de classificação G-4 do Campeonato Brasileiro, tão almejada por todos.
Nas próximas duas rodadas, o Alviverde enfrentará o São Paulo e o Bahia em casa, no Allianz Parque, com o objetivo de se aproximar ainda mais da meta principal atual, que é garantir uma vaga direta na Libertadores de 2024.

Mesmo brigando para se manter no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já começa a pensar na próxima temporada e está estudando o mercado para tentar se interessar por algum grande nome e já fazer uma proposta ao atleta.
Quem é que pode chegar no Verdão nessa próxima temporada?
Segundo o jornalista Diego Firmino, repórter do ‘Canal do Porco’, o Palmeiras está interessado em trazer o atacante Willian José para integrar sua equipe na próxima temporada.
Conforme as informações, o clube está em busca de um jogador experiente para a posição de número 9 em 2024, considerando a possibilidade de vender Flaco López e Rony. Além disso, o Palmeiras terá o jogador Endrick até a metade da temporada, antes de ele se transferir para o Real Madrid.
Veja também

James Rodriguez acaba de jogar bomba no São Paulo e saída do craque vem à tona na Globo: “O futebol muda”

Está FORA, não joga mais: Botafogo recebe péssima notícia de saída de jogador e Tiago Nunes fica aos prantos

Vai chegar como titular e vestir a 10: Soteldo se arma pra largar o Santos de vez e fechar com outro gigante

No entanto, a situação não é bem direta, pois Willian José tem vínculo com o Real Betis até junho de 2026. Portanto, o clube paulista precisará apresentar uma nova proposta para garantir a presença do atleta na equipe.
Vale destacar que durante esta temporada, Willian José já participou de nove jogos, onde chegou a marcar três gols.