Leila Pereira é a presidente do Palmeiras
O time está mais cauteloso em suas contratações, onde o motivo dessa contenção de despesas do Verdão atende pelo nome de Leila Pereira: A presidente do Palmeiras está evitando a elevar as folhas de pagamento do clube.
Inclusive, a dirigente do Palmeiras assumiu que foi cobrada em uma situação bizarra para novos nomes para o time. A revelação aconteceu em entrevista ao Palmeiras Cast.
SAIBA MAIS! Confirmado e SEM volta: Estrela do Palmeiras não se segura e entrega decisão sobre saída do clube
A empresária, que é dona da Crefisa acabou confessando que foi encurralada pela própria mãe. “Vamos comprar logo, fia”, disparou a matriarca exigindo que a herdeira se movimentasse com a contratação de novos nomes.
A revelação bizarra ocorreu em conversa com a jornalista Alessandra Colturato e o comediante Rudy Landucci, em vídeo publicado no canal oficial do Palmeiras no YouTube.
Veja também

Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba

Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar

Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
As críticas sobre a postura da presidente do Alviverde no mercado é algo muito comum na torcida, porém, uma situação um tanto curiosa quando a cobrança vem até de familiares.
Mesmo com a frequência de reforços sendo bem menor do que os torcedores desejavam, não dá para dizer que a fase do Palestra Itália é das piores. Mas a loira pensa muito mais em vender jogadores do que contratar craques.
O Verdão não realizou grandes contratações nesta temporada, mas acabou fazendo grandes vendas para o exterior e isso não passou batido entre os torcedores da equipe comandada por Abel Ferreira.

QUEM SAI DO TIME?
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, o Palmeiras acertou a venda de mais um craque. O nome da vez, é o atacante Gabriel Silva, atleta formado nas categorias de base.
Gabriel teve várias propostas do futebol europeu nesta temporada, incluindo grandes clubes como o Porto. A equipe que venceu a corrida pelo jogador foi o Santa Clara, clube português que fez uma proposta alta pelo jogador.
A venda de Gabriel Silva renderá cerca de R$ 5,3 milhões de reais aos cofres do Palmeiras, além de manter 50% dos direitos do jogador. O atleta já havia defendido as cores da equipe, que preferiu manter a sua permanência em definitivo.
