Internacional: confira tudo sobre o time

Internacional: confira tudo sobre o time

“Muito, muito talentoso”: Leila aterroriza rivais e anuncia contratação relâmpago de nova estrela no Palmeiras

Leila Pereira contrata reforços para Abel no Palmeiras (Foto: Divulgação)
Leila Pereira contrata reforços para Abel no Palmeiras (Foto: Divulgação)

Palmeiras quer aterrorizar rivais com novo reforço

É fato dizer que o Palmeiras é um dos maiores clubes de futebol do Brasil. Dono de uma bagagem vitoriosa e um elenco estrondoso, o Verdão busca sempre fazer o papel de mostrar sua grandiosidade nos gramados.

Vale dizer que, dois nomes responsáveis pelo sucesso do Palestra Itália se tratam de Leila Pereira, presidente do clube e, Abel Ferreira, comandante da equipe.

E por falar na mandatária do Palmeiras, ela aterrorizou os times rivais com o anúncio de contratação relâmpago de nova estrela chegando no clube paulista. Acontece que, nesta segunda-feira (15), Leila fez um discurso na apresentação do novo integrante do time, Caio Paulista.

Caio Paulista - (Foto: Reprodução / Internet)
Caio Paulista é o novo jogador do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

“Um jogador versátil que teve destaque na temporada passada e eu tenho certeza que veio pra fortalecer ainda mais o nosso elenco. Um rapaz forte, um jogador muito, muito talentoso. Eu quero dar as boas-vindas ao Caio Paulista. Seja muito bem-vindo ao maior campeão do Brasil”, disse Leila Pereira.

Vale lembrar que o jogador de 25 anos pertencia ao Fluminense e atuou emprestado ao São Paulo na temporada passada, quando foi titular na conquista da Copa do Brasil. Havia um princípio de acordo entre São Paulo e Fluminense para a permanência do jogador no time paulista.

Caio Paulista pulou o muro e deixou o São Paulo para ir ao Palmeiras (Reprodução: Internet)
Caio Paulista pulou o muro e deixou o São Paulo para ir ao Palmeiras (Reprodução: Internet)

O que Caio Paulista disse sobre o impasse com o São Paulo?

Entretanto, as negociações tomaram novos rumos, o que possibilitou ao Palmeiras avançar e fechar com o atleta. Aliás, Caio Paulista falou sobre o assunto na sua apresentação ao Palmeiras: “Fico muito feliz que tenha dado certo [o acordo com o Palmeiras]. Eu e minha família tomamos uma boa decisão. No futebol, a gente sabe que a única garantia que a gente tem é o papel em cima da mesa”.

 

Assuntos

Palmeiras

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]