DECISÃO

Desfecho de adeus de Abel tem martelo batido no Palmeiras: Leila confirma desfecho às pressas

18/05/2024 às 22h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Leila Pereira tem desfecho sobre Abel no Palmeiras (Foto: Divulgação)

Abel Ferreira tem desfecho no Palmeiras acertado por Leila Pereira

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras e desde então empilhou títulos e acumulou grandes vitórias. No comando de Leila Pereira, foi acertado que ele ficará no alviverde até 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Vale destacar que no final do ano passado teve boatos de que ele deixaria o palestra antes do contrato que até então se encerrava em 2024. No fim, Leila Pereira fechou um acordo e ele concordou em renovar até 2025.

Leila Pereira anuncia contrato com Abel Ferreira até 2025 - (Foto: Reprodução / Internet)
Leila Pereira e Abel Ferreira – (Foto: Reprodução / Internet)

Agora, novamente o futuro de Abel Ferreira no Palmeiras é questionado. Segundo o ESPN, em 2 de maio, ele comentou em uma coletiva de imprensa que Estêvão precisa ficar no clube até 2027, uma vez que ele ver muito potencial no jovem.

“Falem do miúdo Estêvão. Eu vou pedir para a Leila para não vender (o garoto). Não vendam esse jogador! O pai e empresário vão ficar tristes, mas deixem o Estêvão ficar conosco até 2027. Acho mesmo que ele é diferente de tudo o que eu já vi. É um garoto que defende, ataca. Peço para que falem das coisas positivas, que são muitas”, disse Abel Ferreira.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Abel Ferreira na entrevista coletiva - Foto | Reprodução: Internet
Abel Ferreira na entrevista coletiva – Foto | Reprodução: Internet

Então a pergunta que ficou é se ele vai renovar até 2027. Pois bem, conforme exposto pela ESPN, de fato existe um desejo por parte de Leila Pereira em manter Abel até 2027, caso ela ganhe a reeleição do Palmeiras. A votação ocorrerá no final desse ano, e se concretizado, ela ficará por mais 3 anos no clube, prazo que o técnico também pode ficar.

Veja também

E TEM PROPOSTA?

Até o momento não, e vale destacar que Abel e Palmeiras sempre vão discutindo aos poucos a extensão de contrato. É um casamento que deu certo e eles se entendem. Se o técnico renovará até 2027, são cenas para os próximos capítulos.

Abel Ferreira em Palmeiras x Botafogo-SP — Foto: Marcos Ribolli
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

QUAL O SALÁRIO DE ABEL?

De acordo com informações do portal português O Jogo, Abel receberá 12 milhões de euros (R$ 64,30 milhões) nas duas próximas temporadas (2024 e 2025). Isso implica dizer que seu salário mensal é de 500 mil euros (cerca de R$ 2,7 milhões).

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.