Após o título

R$50 milhões na mesa e rasteira no Flamengo: Leila e Abel se unem pra garantir reforço explosivo ao Palmeiras

08/04/2024 às 23h48

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Flamengo, Enzo Diaz, Leila Pereira no Palmeiras (Reprodução - Internet)

Com taça do Paulistão na barra funda, Leila e Abel cravam reforço explosivo ao verdão

O Palmeiras não tem muito tempo para comemorar o título do Paulistão já que essa semana já tem Libertadores e Brasileirão para Abel, Leila e companhia.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mas, o mercado da bola segue em atividade, por isso que Leila Pereira quer dar uma rasteira no Flamengo e garantir um reforço explosivo ao Palmeiras.

Tem um craque sul americano comendo a bola, e esse belo futebol dele pode render as cores alviverde no seu peito, algo que o Flamengo não quer.

Sobre reforços, o Alviverde segue de olho no mercado e um novo nome acaba de ser divulgado. De acordo com o portal RTI Esporte, Enzo Díaz, do River Plate, interessa ao Palmeiras.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O jogador é um dos grandes destaques da equipe argentina e vem chamando atenção de muita gente no mercado da bola. Joaquín Píquerez está recebendo sondagens da Europa e pode ser negociado no meio do ano.

Veja também

Assim, Abel Ferreira já pensa em uma reposição e Enzo Díaz agrada bastante ao comandante. Ainda de acordo com a reportagem, a multa rescisória do atleta é de 10 milhões de dólares (R$ 50,6 milhões na cotação atual).

O River Plate se protege no contrato, haja vista que o lateral-esquerdo tem um vínculo com os argentinos até 2026. Por outro lado, o fator financeiro pode pesar bastante.

Palmeiras tem condição de tirar um atleta desse nível, mesmo que o River seja um dos rivais diretos da equipe na Libertadores da América e não tenha interesse em reforçar um grande adversário. O Flamengo também quer o jogador.

Enzo Díaz tem 28 anos. Já não é mais nenhum garoto, mas ainda tem toda a carreira pela frente. Cascudo, é o tipo de jogador que chega para resolver o problema de qualquer time.

Isso faz com que o Palmeiras tenha o jogador encabeçando a lista se realmente Piquerez for vendido. É curioso que a direção palmeirense se reforça apenas com gringo nessa posição.

QUAL O PRÓXIMO JOGO DO PALMEIRAS?

O Palmeiras vai enfrentar o Liverpool do Uruguai, na quinta-feira, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.