Facada nas costas do Palmeiras: Leila e Crefisa agem na surdina pra fecharem com outro gigantes após 8 anos

Leila e Crefisa agem na surdina, torcida do Palmeiras fica revoltada e acordo está prestes a ser fechado
Leila, dona da Crefisa, é esposa de José Roberto Lamacchia, fundador da empresa. Eles estão juntos no Palmeiras há bons anos, quando a equipe conquistou os maiores títulos de sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Crefisa assumiu como patrocinadora majoritária do Palmeiras antes mesmo de Leila Pereira se tornar a Presidente, mas, após isso, essas conquistas foram feitas:
- Libertadores (2020, 2021)
- Recopa Sul Americana (2022)
- Campeonato Brasileiro (2016, 2018, 2022)
- Copa do Brasil (2015 e 2020)
- Supercopa do Brasil (2023)
- Campeonato Paulista (2020, 2022 e 2023)
Ultimamente, Leila Pereira tem vivido em pé de guerra com a torcida do Palmeiras, que ao saber que a Crefisa está com um negócio quase fechado com outro gigante da Série A, ficou ainda mais revoltada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CREFISA NO VASCO?
De acordo com informações do portal do PVC, no UOL, a equipe de Pedrinho conta com o apoio da Crefisa, por meio de vídeo gravado por seu proprietário, José Roberto Lamacchia.
O ex-jogador e ex-comentarista da Globo é candidato a Presidência em eleição que acontece neste sábado. Pedro Paulo de Oliveira, o Pedrinho, versus Leven Siano.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Leila Pereira é a presidente do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)

Leila Pereira, presidente do Palmeiras - (Foto: Internet)

Leila Pereira (Foto: Fabio Menotti/Divulgação)
A ideia é da reforma do estádio que completará 100 anos em 2027, com capacidade para 46 mil pessoas, setor popular sem cadeiras atrás do gol onde atualmente está a curva da arquibancada, fechamento do anel e inclusão do estádio com a comunidade da Barreira do Vasco.
De acordo com a proposta e “o interesse” demonstrado por José Roberto Lamacchia em vídeo, o novo nome seria São Januário Crefisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que no caso do Palmeiras, quem detém os Naming Rights do estádio do clube é a Allianz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br