Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Exigência de demissão cai como uma bomba e Leila é pressionada a trazer nome que já brilhou no Palmeiras

Montagem Tv Foco

Após a eliminação da Copa do Brasil, a presidente do Palmeiras segue muito pressionada

O Palmeiras vive a maior crise interna desde a chegada de Abel Ferreira em 2020.

Após a eliminação da Copa do Brasil na última quinta-feira, para o seu arquirrival São Paulo, houve grande revolta por parte dos torcedores e protestos por parte das organizadas contra Leila Pereira e o diretor de futebol, André Barros.

Danilo - Getty Images
Danilo – Getty Images

As grandes cobranças por parte da torcida são referentes a contratações, que cobra desde o início do ano, um volante de marcação para suprir a vaga de Danilo, que foi vendido em janeiro ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Sem nenhuma contratação para esta posição, Abel Ferreira teve que improvisar o Zé Rafael na posição, que acabou dando ótimos resultados.

Alexandre Mattos - Foto: Divulgação
Alexandre Mattos – Foto: Divulgação

Com grande insatisfação, a torcida do Palmeiras pede a volta do ex-diretor de futebol, Alexandre Mattos, que atualmente está no Athlético-PR.

Veja também

Alexandre Mattos, foi o principal responsável pelas contratações de Gustavo Gómez, Dudu e Weverton, todos ídolos do Palmeiras.

O retorno de Alexandre Mattos é quase impossível, isso porque o diretor está empregado e foi demitido em 2019, fator que teria deixado o diretor desapontado com o Alviverde.

O próximo jogo do Palmeiras é contra o Fortaleza, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do campeonato Brasileiro. O jogo no próximo sábado, às 16h. O Alviverde precisa ganhar para afastar a crise, já são cinco jogos sem saber o que é vitória.

Na noite de ontem (16), o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Internacional, em Porto Alegre.

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Palmeiras

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: