Com a situação nada fácil, Leila Pereira estoura os cofres e abre investimento para trazer novos reforços ao Palmeiras
O Palmeiras não vive um final de ano agradável, quase sem chances de conquistar o Brasileirão, perdeu a copa do brasil e a Libertadores e Leila Pereira viu até as lojas Crefisa acordarem vandalizadas.
Apesar dos dois títulos conquistados nessa temporada, os torcedores não estão nada satisfeitos com o desempenho da Presidente do Palmeiras.
Em coletiva de imprensa feita hoje, Leila Pereira soltou os cachorros, disse que o Corinthians não paga em patrocínio o que ela paga ao Palmeiras, disse que nada justifica vandalizar as lojas Crefisa, e ainda por cima detonou que, (basicamente) se não fosse ela chegar com o investimento no Palmeiras, o clube hoje estaria na série B do Brasileirão.
Para conseguir calar os inimigos de dentro do Palmeiras, como um possível ‘dedo-duro’ que já foi alertado por Abel, os conselheiros e ainda por cima toda a torcida que vem criticando fortemente a gestora, Leila Pereira vai investir forte na reta final do seu mandato no clube.

Gabigol e Bruno Henrique comemorando gol do Flamengo (Foto - Marcelo Côrtes/ Flamengo).

Bruno Henrique. Foto: Reprodução/Internet

Bruno Henrique, atacante do Flamengo (Foto - Wagner Meier/ Getty Images).
QUEM CHEGA?
De acordo com informações apuradas pela ESPN, a prioridade é a contratação de cinco reforços. E as posições já estão definidas: um lateral-direito, um zagueiro, um volante um meia e um atacante.
Veja também

Ronaldo aos prantos e Coudet feliz da vida: Internacional arromba os cofres para roubar craque do Cruzeiro

R$ 40 milhões para arrancar das mãos do Corinthians: Outro gigante se arma na surdina por Di María em 2024

Dorival quer craque do Flamengo no São Paulo: Casares abre os cofres e se arma para arrancar estrela de Tite
Na defesa, há a possibilidade de Marcos Rocha, com contrato se encerrando ao final do ano, sair. Na zaga, Luan pode deixar o clube, enquanto Gustavo Gómez, que recentemente renovou até o fim de 2026, é constantemente alvo do futebol do exterior.
No meio-campo, um volante é pretendido para ser peça de reposição a Danilo, que foi negociado com o Nottingham Forest e deixou uma carência no setor. Na parte da criação, um meia é visto como fundamental para ser uma ‘sombra’ a Raphael Veiga, sobrecarregado desde a saída de Gustavo Scarpa no final de 2022.
No ataque, Bruno Henrique, do Flamengo, é o escolhido. O Palmeiras já chegou até a fazer uma proposta para contratar o jogador rubro-negro, que tem contrato se encerrando com a equipe carioca ao final da atual temporada.