Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

Retorno TRIUNFAL e Leila Pereira eufórica: Palmeiras se arma para chegada de dupla aniquiladora como reforço

Palmeiras se arma para chegada de dupla aniquiladora - Foto: Reprodução/Internet
Palmeiras se arma para chegada de dupla aniquiladora – Foto: Reprodução/Internet

O Verdão se prepara para abrir os cofres em um PIX milionário para reforçar o elenco

Gigante do futebol brasileiro e sempre buscando compor o elenco com as melhores peças, o Palmeiras já está atento ao mercado da bola para o ano de 2024. Inclusive, a presidente Leila Pereira se arma para chegada de dupla aniquiladora como reforço de peso.

De acordo com informações do colunista Paulo Vinícius Coelho no De Primeira, o Verdão analisa a possibilidades para repatriar Gustavo Scarpa, atualmente no Olympiacos, da Grécia.

A coluna do PVC, do UOL, frisa que o Palmeiras até tentou procurar Scarpa para trazer o craque de volta, porém, agora o Nottingham Forest só aceita negociar a venda. Cabe levar em consideração que, o jogador foi para o futebol da Grécia depois da frustrada passagem na Inglaterra.

O fato é que o Forest anula qualquer possibilidade de negociar Gustavo Scarpa por empréstimo. Todavia, o Palmeiras de Leila Pereira não deseja abrir os cofres para investir no craque.

Gustavo Scarpa é sondado para voltar ao Palmeiras - Foto: Reprodução/Internet
Gustavo Scarpa é sondado para voltar ao Palmeiras – Foto: Reprodução/Internet

Além de Scarpa, outro grande nome sondado pelo Palestra Itália se trata de De La Cruz. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, ao vivo nos Donos da Bola, o Palmeiras vai oferecer um contrato de milhões para um dos maiores nomes da temporada do River Plate.

Veja também

“O Palmeiras deu uma sondada para saber a situação dele, entrou em contato com o River Plate, o problema é que o Palmeiras queria gastar 12 milhões de dólares e o River está pedindo 18, é uma diferença de 30 milhões de reais”, disse o jornalista no programa de Neto.

Até o momento, nenhuma confirmação oficial sobre ambas as sondagens do Palmeiras, para compor o elenco em 2024, foi confirmada.

De La Cruz, do River Plate - Foto: Reprodução/Internet
De La Cruz, do River Plate – Foto: Reprodução/Internet

Quando o Palmeiras foi criado?

O Palmeiras, oficialmente conhecido como “Sociedade Esportiva Palmeiras,” foi fundado em 26 de agosto de 1914. O clube é um dos mais tradicionais do Brasil e tem uma história rica no futebol e em outras modalidades esportivas.

Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, e o Palmeiras é conhecido por suas cores verde e branca, bem como por seu estádio, o Allianz Parque.

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco