ADEUS!

Pode ir se despedindo: Leila faz nova limpa no Palmeiras e Abel é obrigado a dar adeus a dupla de 15 milhões

12/06/2024 às 17h50

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Montagem Tv Foco

2 bombas caem em cheio no colo de Abel Ferreira após saída de joias do Verdão

A movimentação nos times brasileiros durante a temporada de 2024 tem sido intensa, com destaque para o Palmeiras, que frequentemente anuncia a chegada e saída de jogadores. E por falar em membros da equipe, para a surpresa dos torcedores, Leila faz nova limpa no Verdão e Abel é obrigado a dar adeus a dupla de 15 milhões.

Acontece que, com a janela do meio do ano se aproximando e o mercado cheio de muita opções, o Alviverde deseja reformular sua equipe. Dessa forma, com o desejo em trazer novo nomes para o elenco, a presidente do clube paulista, Leila Pereira, decidiu se desfazer de algumas joias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, de acordo com informações do portal Bolavip, com a chegada do argentino Giay, o Palmeiras dará adeus aos laterais Garcia e Marcos Rocha.

Segundo a fonte, Garcia está com negociações avançadas para defender o Vitória por empréstimo. Já Marcos Rocha, não terá seu contrato renovado, o que resulta em sua permanência até o final da atual temporada.

Continua após o Veja Também

Veja também

Ambos os atletas totalizam um valor de 15 milhões de reais, visto que Garcia está cotado em R$ 11 milhões, enquanto Marcos Rocha está em R$ 4 milhões, segundo o site Tranfermarkt.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Garcia e Marcos Rocha - (Foto Reprodução / Internet)
Garcia e Marcos Rocha – (Foto Reprodução / Internet)

Quem é a nova contratação do Palmeiras?

Conforme foi confirmado pelos jornalistas Paulo Vinício Coelho e Flávio Latif, do UOL Esporte, o Palmeiras acertou em definitivo a contratação do jovem argentino Agustín Giay. O atleta de apenas 20 anos brilhou os olhos do técnico Abel Ferreira após ser analisado pelo comandante Alviverde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suas atuações chamaram a atenção do treinador que logo influenciou a diretoria do Alviverde a investir na contração de Giay. Vale ressaltar que o jogador custou aos cofres do time de Leila cerca de 7,5 milhões de dólares, o equivalente a 40 milhões de reais.

Agostín Giay - (Foto: Reprodução / internet)
Agostín Giay – (Foto: Reprodução / internet)

Quando o Palmeiras joga?

O Palmeiras entra em campo nessa quinta-feira, (13), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Vasco da Gama. O jogo está previsto para começar às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

777 libera bolada e Vasco parte para cima do Palmeiras para fechar com atacante da gringa para Ramón Díaz -Montagem Tv Foco
Vasco e Palmeiras -Montagem Tv Foco

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Abel Ferreira
Garcia Palmeiras
Leia Pereira
Marcos Rocha Palmeiras
Palmeiras
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.