Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

Leila Pereira parte pra cima de Textor na Globo e humilha o dono do Botafogo ao vivo: “Desequilibrado, ridículo”

John Textor e Leila Pereira (Foto - Montagem TV Foco).
John Textor e Leila Pereira (Foto - Montagem TV Foco).

Leila parte pra cima de Textor na Globo: “Desequilibrado, ridículo”

O Palmeiras se consagrou campeão do Brasileirão 2023 na noite de ontem (6). Após a conquista do título, ao empatar em 1×1 contra o Cruzeiro no Mineirão, Leila Pereira resolveu partir para cima de John Textor, dono do Botafogo, ao vivo na Globo.  

De acordo com informações do jornalista André Rizek, da Globo, o dono do Botafogo resolveu entrar na Justiça Comum para alegar manipulação de resultados no Brasileirão. Não só nessa temporada, mas também na temporada passada. Porém, os dois títulos pertencem ao Verdão e a informação chegou na presidente do clube, Leila Pereira. 

Jhon Textor, dono do Botafogo - (Foto: Reprodução / Internet)

 John Textor, dono do Botafogo – (Foto: Reprodução / Internet)

Após a partida de ontem contra o Cruzeiro, a presidente do Palmeiras foi informada pelo repórter da Globo sobre a decisão de John textor e resolveu detonar o presidente do Botafogo, ao vivo na emissora, alegando que a perda do título o deixou “desequilibrado” e também que o ato do bilionário chega a ser “ridículo”: 

Leila Pereira - (Foto: Internet)
Leila Pereira – (Foto: Internet)

“Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado. Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor”, afirmou Leila Pereira, presidente do Palmeiras. 

Veja também

Abel Ferreira está saindo do Palmeiras? 

Abel Ferreira - (Foto: Reprodução / Internet)
Abel Ferreira – (Foto: Reprodução / Internet)

Após a conquista do título do Brasileirão, Abel Ferreira afirmou que está cansando e que deixou em aberto seu futuro, já que quer descansar: 

“Não sei se tenho energia suficiente para dar para esses jogadores. Não sei se tenho energia para continuar. O que preciso nesse momento é descansar. Muito sinceramente, começar a competir no dia 17.. lembro muito bem quando ganhamos a Libertadores. Tenho dúvidas”, afirmou o treinador do Palmeiras.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: