Reviravoltas

R$160 milhões na mesa e maior tesouro dispensado: Leila Pereira apela com 2 reviravoltas no Palmeiras


Leila Pereira arma 2 reviravoltas ao Palmeiras (Reprodução: Montagem TV Foco)

Leila Pereira apela com 2 reviravoltas ao Palmeiras com 160 milhões na mesa

Leila Pereira apelou com 2 reviravoltas no Palmeiras, com maior tesouro dispensado e milhões na mesa, pegando todos os torcedores de surpresa, ainda no início da temporada de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O clube paulista é um dos grandes candidatos a disputar todos os títulos em que disputa, com favoritismo na maioria das partidas, e para visar sempre uma melhor condição aos atletas, precisam tomar decisões cruciais ao longo da temporada.

De acordo com o portal ‘Ge’, Leila Pereira e o Palmeiras aumentou para 160 milhões de reais o valor que cobra da Real Arenas, que é a empresa parceira da WTorre que ficou responsável pela gestão do Allianz Parque.

Allianz Parque pertence também a WTorre (Reprodução: Internet)
Allianz Parque pertence também a WTorre (Reprodução: Internet)

Ainda segundo o site, esse valor é sobre a falta de repasse por parte da empresa para o clube, que está acumulando desde o ano de 2015, por conta dos eventos que são realizados no estádio.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A ação teve início em 2017, ainda na gestão de Maurício Galiotte, mas a WTorre discorda do valor que Palmeiras está cobrando na justiça e afirmou que há discussões sobre valores a pagar e a receber da parceria na corte arbitral.

Veja também

Todos sabem que um dos maiores tesouros de um clube é o seu estádio de futebol, a ‘casa’ do time, mas o Allianz Parque está com outro grande problema, que é na manutenção, ou falta dela, do gramado.

Gramado do Allianz Parque apresentou problemas (Reprodução: Internet)
Gramado do Allianz Parque apresentou problemas (Reprodução: Internet)

Por conta disso, na última quarta-feira (14), o Palmeiras enviou para a Federação Paulista de Futebol, um oficio pedindo para que o local do jogo contra o Mirassol, no dia 24 de fevereiro, fosse alterado para para a Arena Barueri.

A WTorre revelou que irá entregar o estádio em perfeitas condições no dia 20, mas o Palmeiras quer testar o gramado antes de jogar uma partida oficial. Com isso, serão 3 jogos fora de seus domínios, mesmo com o mando da partida.

Palmeiras está utilizando a Arena Barueri (Reprodução: Internet)
Palmeiras está utilizando a Arena Barueri (Reprodução: Internet)

Qual o próximo jogo do Palmeiras?

O Palmeiras entra em campo no próximo domingo, contra o Corinthians, na Arena Barueri.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: