Leila Pereira vai atrás de jogador nível Europa para Palmeiras de Abel Ferreira
Leila Pereira vai abrir os cofres para montar um super elenco para Abel Ferreira em 2024. Após ser muito criticada por pouco contratar em 2023, a presidente do Palmeiras pretender fazer diferente na próxima temporada.
E como o mercado está todo em aberto, pode ser que ele tente até mesmo aplicar um chapéu no Flamengo. O time de Tite também vai reformular para a próxima temporada e por conta disso, está atrás de estrelas.
Acontece, que conforme informações, de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em live no UOL Esporte, Leila Pereira pode entrar na disputa por De La Cruz. Não é segredo para ninguém que o Mais Querido tenta contratar o Uruguaio, mas, o Palmeiras também quer o nome de peso e por conta disso, pode entrar na disputa.

E conforme o jornalista, o Verdão foi atrás do River Plate e consultou os argentinos sobre a situação de De La Cruz. Mas, para a tristeza da torcida do Alviverde e de Abel Ferreira, o Palmeiras se assustou com os valores e hoje não está disposto a pagar a pedida do River.
“O Palmeiras cogitou sim. Eu tenho a informação que o Palmeiras consultou o River Plate sobre a situação do De La Cruz. A resposta: ‘ 20 milhões de euros’. A resposta foi essa”, informou PVC.
Veja também

Dias contados e reunião às pressas com Leila: Neto para programa com DESPEDIDA definida no Palmeiras em 2024

De Leila VINGADA, debandada e até adeus de Abel: 3 pesadelos exorcizados pelo Palmeiras até o 12º título

“Desembarcou”: Renata Fan abre Jogo Aberto com reforço salvador para o Palmeiras às vésperas do título

E EXISTE AINDA POSSIBILIDADE DELE JOGAR NO VERDÃO?
Conforme o jornalista, o alto valor assustou o Palmeiras de tal maneira que a transação não deve ocorrer. “Isso significa que não tem nenhuma chance? ’20 milhões de euros’. Esse valor o Palmeiras não vai pagar. A tendencia é o De La Cruz jogar no River, no Flamengo ou ir para a Europa. Uma das três”, disse PVC.

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco