Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

SAIU AGORA! Leila age na surdina e vai atrás de multicampeão pelo Flamengo para alegria de Abel

Rodrigo Muniz e Leila Pereira (Reprodução - Internet)
Rodrigo Muniz e Leila Pereira (Reprodução - Internet)

Leila Pereira age na surdina e vai atrás de multicampeão pelo Flamengo para fazer a alegria de Abel Ferreira

Pensando no elenco de 2024, Leila Pereira já começa a estudar os possíveis nomes que podem compôr o elenco de Abel Ferreira no ano que vem.

Esse ano ainda está em aberto no Palmeiras e o clube briga diretamente pelo título do Brasileirão. Após tirar uma diferença de 13 pontos do Botafogo, agora o verdão está a 3 pontos do vice líder e tem 6 em disputa.

O Palmeiras precisou enfrentar momentos difíceis esse ano, inclusive precisando de novas reposições, isso porque o principal atacante da equipe, Dudu, rompeu o ligamento do joelho e está afastado das atividades do clube, voltando apenas no meio de 2024.

Rony, na última partida contra o Goiás também saiu lesionado, de acordo com informações do ge, ele sofreu uma fratura no Braço e precisará passar por uma cirurgia.

A fratura é no mesmo local onde o atacante tinha sofrido contusão semelhante na final do Paulistão. Na época, ele ficou certa de um mês afastado.

QUEM CHEGA NO VERDÃO?

O  jornalista Eduardo Gabardo, da GZH, revelou que o Palmeiras tem feito consultas para contar com o centroavante Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, companheiro de Carlos Vinícius no Fulham. O clube paulista estaria disposto a fazer uma investida já em janeiro para contar com o jogador.

No entanto, contratar Rodrigo Muniz não será uma tarefa fácil para o Palmeiras. Além de atender às exigências do Fulham, o clube terá que superar a concorrência de outros times interessados no jogador.

De acordo com Eduardo Gabardo, além do Palmeiras, o Atlético Mineiro e o Grêmio também estão na disputa por Rodrigo Muniz. Isso torna a negociação mais complexa e intensifica a competição entre os clubes brasileiros.

O Palmeiras finaliza o campeonato enfrentando o Fluminense, dentro da casa e visita o Cruzeiro, com a possibilidade de levantar a taça, fora de casa.