Celebridades

Lellêzinha, a Jeniffer de “Totalmente Demais”, revela que ainda anda de ônibus: “isso é normal”

Wesley (Juan Paiva), Bola (Cauê Campos), Florisval (Aílton Graça) e Jennifer (Lellezinha)
Wesley (Juan Paiva), Bola (Cauê Campos), Florisval (Aílton Graça) e Jennifer (Lellezinha)

A atriz Lellêzinha (ou simplesmente Alessandra), intérprete da Jennifer em “Totalmente Demais” é simples. Anda de ônibus e não ostenta. Aos 18 anos, ela mora com a avó em Vila Valqueire, no Rio de Janeiro, e em entrevista ao jornal Extra, revela que as pessoas ficam a olhando com uma cara de quem não acredita quando a veem no ônibus.

“Pego o BRT e as pessoas ficam olhando com aquela cara: “Será que é ela?”. Acho que é difícil para alguns associar uma artista que faz televisão e está no ônibus (risos). Mas, para mim, isso é normal. Já saí de um show brabo à noite e, quando acabou o trabalho, peguei meu ônibus e depois subi o morro onde morava, lá na Praça Seca. Mas é legal quando as pessoas vêm e falam comigo. Fico muito grata pelo reconhecimento”, afirma.

Bem ao estilo “gente como a gente”, Alessandra Aires Landim (nome de batismo) ajuda a sustentar a família com o dinheiro que ganha com a dança e a televisão. E nada de esbanjar por aí!

“Sou muito mão de vaca. Não gasto com coisas bobas. Pretendo ter uma casa no meu nome, um carro… Para conseguir isso, tenho que economizar. Trabalho muito, mas não ganho tanto. A televisão faz as pessoas acharem que você está cheio da grana, mas não estou. Meu foco é trabalhar para ajudar minha família”, conta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA