Celebridades

Lembra da Ágatha de Avenida Brasil? Ela cresceu e surgiu beijando a namorada na internet; veja

Agatha (Ana Karolina Lannes) e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil (Foto: Divulgação/TV Globo)
Agatha (Ana Karolina Lannes) e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil (Foto: Divulgação/TV Globo)

Lembra dela? Conhecida por ter vivido a personagem Ágatha, a filha rejeitada de Carminha (Adriana Esteves) na novela Avenida Brasil, Karol Lannes cresceu, está com 19 anos e namorando. A eleita se chama Bárbara, uma moça da cidade onde a ex-atriz mirim mora atualmente, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

+ Klebber Toledo que é casado com a atriz da Globo, Camila Queiroz, é flagrado com outra mulher e dispara: “Chegou para somar”

+ Monique Evans, após assumir relacionamento com famosa DJ, ex-apresentadora reclama de mundo careta e declara ter desistido do evangelho

+ Ivete Sangalo cancela shows, tenta esconder doença da filha e internação é divulgada

+ Bruno Montaleone, namorado de Sasha, é humilhado publicamente após virar vendedor de biscoito e implora ajuda de Deus

Dia desses, Karol Lannes usou as redes sociais para compartilhar alguns registros ao lado da amada, inclusive um momento em que aparecem aos beijos. Esta é a segunda vez que a atriz se envolveu em um relacionamento sério.

Atualmente, a ex-atriz mirim trabalha como DJ, ela se apresenta principalmente em boates gays e optou por um look super radical, deixando os cabelos nas cores vermelha, rosa e azul.

+Agnaldo Timóteo tem novo estado de saúde divulgado, o que ninguém sabia é revelado e familiares entregam a verdade

Em entrevista ao jornal Extra no ano passado, Karol Lannes revelou que está morando numa república no Mato Grosso do Sul, onde faz faculdade de Artes Cênicas, e revelou ser lésbica.

A ex-atriz da Globo, Ana Karolina Lannes ou Karol Lennes da beijaço na namorada e agita a web (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-atriz da Globo, Ana Karolina Lannes ou Karol Lennes da beijaço na namorada e agita a web (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays (que são homossexuais). Esse julgamento é o meu maior medo”, disse a atriz, que também interpretou a versão mirim de Marcelina no filme “Minha mãe é uma peça”.

No entanto, parece que agora as coisas estão mais tranquilas para Karol Lannes, ela curte a namorada sem ser importunada, trabalha e faz seus planos para o futuro.

+Globo não coloca Galvão Bueno para narrar jogo do Brasil na Copa do Mundo e a audiência quase dobra

Dia desses, Karol Lannes também surpreendeu os seus seguidores ao aparecer com o cabelo pintado de azul em suas redes sociais. E muitos fãs da famosa Ágata de “Avenida Brasil”, da Globo, resolveram deixar os seus elogios para musa. “azul é a cor mais quente, né? arrasoooooou”, “Ameeeeei!”, “Gataaa demais”, “SOCORRO QUE PERFEITA”, esses foram alguns dos tantos comentários, que Karol Lannes recebeu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;