POR ONDE ANDA?

Lembra da Susaninha de Paraíso Tropical? Após deixar a Globo, atriz vive reclusa e nesta situação aos 38


Érika Mader e elenco jovem de Paraíso Tropical (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Atualmente Paraíso Tropical está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Porém, a trama é original de 2007 e 17 anos depois muitos atores da novela passaram por transformações por causa do tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Inclusive a atriz Érika Mader, fez muito sucesso na novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares na pele de Susaninha.

SAIBA MAIS! Lembra da Marion, de Paraíso Tropical? Recusando volta à TV, aparência é de chocar aos 70 e ela vive assim

Apesar de participar do elenco de apoio da novela das nove da Globo, a sua personagem foi ganhando destaque ao longo da trama e com a reprise, muita gente se pergunta por onde anda a atriz?

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Com um sobrenome de peso, Érika Mader é exatamente sobrinha de Malu Mader, que estrelou várias novelas da Globo e inclusive, era figura confirmada nas tramas de Gilberto Braga.

Veja também

Susaninha era amiga de Camila (Patrícia Werneck) e despertou a atenção dos telespectadores de Paraíso Tropical, sendo uma das promessas da TV nos anos 2000.

Erika estreou nas telinhas na série Mandrake, da HBO, e em seguida fez o papel em Paraíso Tropical. A famosa comandou os programas Bastidores e Lugar Incomum no Multishow. Na mesma emissora, fez ainda a série de ficção Na Fama e na Lama.

“Tive paranoia quando me convidaram para ser apresentadora. Imagina, apresentadora e atriz. É um clichê. Só faltava eu fazer esportes radicais”, brincou a famosa, em entrevista à revista Trip em 2011.

Susaninha de Paraíso Tropical (Foto: Reprodução / Globo)
Susaninha de Paraíso Tropical (Foto: Reprodução / Globo)

POR ONDE ANDA ÉRIKA MADER?

Nos anos seguintes, no entanto, a sobrinha de Malu Mader se afastou da TV, tanto como apresentadora quanto como atriz.

Apesar de seguir trabalhando no meio artístico, ela vive como e fosse ‘reclusa’, ou seja, longe dos holofotes.

A Susaninha de Paraíso tropical fez o filme Ana Vitória, em 2018 e também se dedicou mais ao teatro, inclusive como autora. Ela adaptou o romance Insones, de Tony Belotto, marido de Malu Mader para o teatro.

“Adoro atuar, mas você fica na mão dos outros, depende de convites. E eu gosto de desenvolver ideias, não sou de ficar sentada esperando as coisas acontecerem”, declarou Érika Mader em entrevista ao jornal Extra.

Tony Bellotto, Érika Mader e Malu Mader (Foto: Reprodução / Caras)
Tony Bellotto, Érika Mader e Malu Mader (Foto: Reprodução / Caras)

Atualmente, ela está com 38 anos e é mãe de Pilar, de nove anos de idade. A criança é fruto do relacionamento com o modelo Daniel Esdras. O casamento deles chegou ao fim em 2019.

Já em 2021, a atriz assumiu um namoro com o ator Julio Machado. Com a reprise de Paraíso Tropical, o público pôde matar a saudade da atriz nas telinhas.

Erika Mader está longe dos holofotes (Foto: Reprodução / Instagram)
Erika Mader está longe dos holofotes (Foto: Reprodução / Instagram)

QUAL SERÁ A SUBSTITUTA DE PARAÍSO TROPICAL NO VALE A PENA VER DE NOVO?

Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br