IRRECONHECÍVEL

Lembra de Serena de Alma Gêmea? Irreconhecível após luta contra doença e outra profissão, ela está assim hoje

15/06/2024 às 20h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Serena da novela Alma Gêmea, atualmente tem 41 anos (Foto: Divulgação)

Protagonista da novela Alma Gêmea, assim está a atriz que viveu Serena

A novela Alma Gêmea está no ar no Vale a Pena Ver de Novo e essa é a oportunidade de acompanhar novamente a trajetória de Serena. A personagem foi vivida pela atriz Priscila Fantin, que hoje está irreconhecível.

Na época da novela ela tinha 22 anos e atualmente ela está com 41 anos. Desde essa personagem de destaque, a atriz vivenciou outras personagens de sucesso e teve também que lidar com grandes desafios na vida privada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Priscila Fantin como Serena em Alma Gêmea (Foto: Divulgação)
Priscila Fantin como Serena em Alma Gêmea (Foto: Divulgação)

VIDA PROFISSIONAL

Hoje em dia, além da carreira de atriz, ela desempenha também o trabalho de produtora executiva e palestrante. Conforme informações do portal Terra, ao lado de Bruno Lopes, seu marido, ela fundou uma marca de roupas.

Continua após o Veja Também

Veja também

LUTA CONTRA DOENÇA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos maiores desafios da vida de Priscila Fantin foi a luta contra a depressão. Na época, ela chegou a viajar para Paris e fazer o tratamento por lá. Mas, ela retornou ao Brasil e recebeu ajuda psicológica da Globo em seu retorno. Então ela conseguiu superar esse problema.

Priscila Fantin revelou diagnóstico de doença e desabafo comove o Brasil (Foto Reprodução/Internet)
Priscila Fantin revelou diagnóstico de doença e desabafo comove o Brasil (Foto Reprodução/Internet)

Em entrevista para o podcast Desculpa Alguma Coisa, transmitido no YouTube, ela falou sobre essa fase de sua vida. “Comecei a ter pânico, mania de perseguição, não conseguia pegar o elevador. Tinha medo do mundo. Parei para pensar e comecei a ter esses sintomas. Estava achando tudo estranho e falei: ‘Vou sair de onde me conhecem para ver se é isso. Se a fama, as pessoas, estão nesse lugar de me oprimir dessa forma”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda contou que quando esteve em Paris, chegou a trabalhar como garçonete. “Tinha uma passagem para Paris que ia vencer e, então, eu fui para ver se lá eu me sentiria melhor. Mas não rolou. Era muito estranho o ambiente. Fiquei feliz que trabalhei como garçonete, foi muito legal. Eu tinha uma amiga que estava no Egito, então, eu deixava meu Skype ligado à noite para ter contato, porque eu estava com medo, não sabia o que ia acontecer comigo”, revelou ela.

Priscila Fantin (Foto: Divulgação)
Priscila Fantin, atriz que brilhou em Chocolate com Pimenra (Foto: Divulgação)

Por fim, ela resolveu retornar: “Estava muito pessimista com a vida, tentando entender tudo. Por que estamos aqui nesse mundo? Qual a função de cada um? Eu tinha esses questionamentos. Falando com minha mãe um dia, decidi voltar”.

VOLTA POR CIMA

Hoje bem, a atriz usa as redes sociais para mostrar seu trabalho como palestrante. Além de claro, atuar na carreira de produtora. Ela compartilha suas experiências com seu público e mostra que é possível dar a volta por cima na vida.

AINDA CONTINUA LINDA

Hoje aos 41 anos, ela surpreende pela beleza. Ela está diferente de quando esteve no ar como Serena, afinal, já se passaram 19 anos. Mas ela ainda continua uma mulher muito bonita e encanta seus fãs nas redes sociais.

Priscila Fantin atualmente (Foto: Divulgação)
Priscila Fantin atualmente (Foto: Divulgação)

PRISCILA FANTIN TEM FILHO?

A atriz é mãe de Romeo, que é fruto do seu relacionamento com Renan Abreu. A artista não teve filhos com o atual marido, Bruno Lopes. Nas redes sociais eles surgem como uma família feliz.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Alma Gêmea
Elenco Globo
Serena
Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.