Celebridades

Lembra dela? Atriz do Sítio do Picapau Amarelo cresceu e ficou completamente diferente

Lara Rodrigues
A atriz Lara Rodrigues (Foto: Divulgação)

Lara Rodrigues, a eterna Narizinho do Sítio do Picapau Amarelo, está sumida das telinhas e está bem diferente

A ex atriz Lara Rodrigues ganhou o coração e o carinho do público brasileiro ao interpretar umas das personagens mais queridas no mundo infanto-juvenil, a Narizinho, do Sítio do Picapau Amarelo.

A atração foi um dos grandes marcos de sucesso da Rede Globo e até hoje a eterna Narizinho permanece sendo lembrada pelos telespectadores.

+Urgente! Telhado na casa de Tatá Werneck desaba e causa estrago: “Caiu”

Oito anos fora do ar, desde que esteve na novela O Astro em 2011, Lara Rodrigues cresceu diante do público e fez outros trabalhos como atriz até se afastar da TV. No entanto, ela está bem diferente recentemente e quem olha suas redes sociais pode não reconhecê-la.

Atualmente, Lara Rodrigues divide com o namorado as funções na produtora que abriu. Desde que se afastou da televisão, ela tem se dedicado a outras funções relacionadas ao entretenimento, como a de diretora e empresária, produzindo filmes e campanhas publicitárias.

+Sthefany Brito, após humilhações, demissão da Globo e casamento relâmpago com Pato, se vinga do ex: “É assim”

O visual dela é o que mais tem chamado a atenção. Sem nenhum papel na TV, a famosa decidiu colorir os seus cabelos. Para isso, ela escolheu a cor rosa e desfila com os fios descolados em diversas imagens que bombam nas redes sociais.

Atualmente, ela está bastante diferente, mas tem muita gente que a observa e só consegue enxergar a eterna Narizinho do Sítio do Picapau Amarelo.

A ex atriz Lara Rodrigues (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, aliás, a produtora cinematográfica aproveitou e se declarou para o amado.

+Bomba! Silvio Santos se rebela com vexame, tira Danilo Gentili do ar e anuncia mudança histórica: “Triturando”

“Da adversidade, se fez um amor forte, feito de verdades cruas, feridas curadas e certezas absolutas. Límpido e tão grande, mas tão grande, que qualquer tempo parece pouco. Então, que venha, meu amor. Toda e qualquer tempestade. Nós estamos prontos. E o mundo tá aí pra gente navegar. Eu te amo”, escreveu nas redes sociais.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza