Celebridades

Lembra dela? Ex-BBB Patrícia emagrece horrores e fica irreconhecível: “nem parece a mesma”

Patrícia Leitte na época em que participou do Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)
Patrícia Leitte na época em que participou do Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)

Ex-BBB está irreconhecível após procedimentos estéticos

Patricia Leitte ficou conhecida nacionalmente após ter participado da décima oitava temporada do reality global, Big Brother Brasil. Na ocasião, ela ganhou apelidos maliciosos através das redes sociais, por conta dos quilos a mais que ela tinha.

Porém, ela saiu do reality, o tempo passou e depois de muita dieta, a ex-BBB acabou dando a volta por cima e está irreconhecível. Patrícia Leitte, vale dizer, foi considerada uma das vilãs da edição. Até mesmo as pessoas que seguem a ex-BBB no Instagram não a reconheceram pelas fotos antigas.

A mudança pela qual Patrícia Leitte passou é surpreendente, e tem estimulado muitas pessoas que tem o desejo de emagrecer. Até mesmo a própria ex-BBB reconhece que ela mudou bastante, e entende até o fato das pessoas não saberem quem de fato ela é.

“Daí você me vê na rua e não me reconhece… tá perdoado!”, brincou Patrícia Leitte na legenda da sua foto. “Nem parece a mesma”, disse uma seguidora surpresa. A seguir veja o antes e depois da ex-BBB!

A mudança de Patrícia Leitte para quem acha que é resultado apenas de dieta regrada está enganado. Ela já fez lipo, colocou silicone e reduziu detalhe no pescoço, conhecido como papada. Patrícia é uma das eliminadas do BBB com a maior taxa de rejeição da história do reality, ela deixou a atração com 94% dos votos.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.