VIROU A MAIS LINDA!

Lembra dela? Longe da TV, índia Tainá está irreconhecível, mudou de carreira e vive assim aos 33 anos


Eunice Baía tinha 10 anos quando deu vida a índia Tainá (Foto: Reprodução - Internet)

Atriz que marcou o Brasil ao viver a eterna índia Tainá, está completamente diferente do que todos lembram, com uma nova profissão e se dedicando a um novo objetivo

Aos 33 anos, atriz que deu vida a índia Tainá, figura emblemática da televisão que cativou gerações com suas aventuras na floresta, surge agora em um novo cenário, distante das telas que a consagraram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Sua transformação é tão marcante que é difícil reconhecê-la, pois abandonou não apenas a imagem que a tornou conhecida, mas também sua carreira anterior.

Eunice Baía, que deu vida a índia Tainá, do filme “Tainá – Uma aventura na Amazônia”, surgiu irreconhecível anos depois de sua estreia nas telas.  

Antes e Depois da índia Tainá, vivida por Eunice Baía (Foto: Reprodução - Instagram)
Antes e Depois da índia Tainá, vivida por Eunice Baía (Foto: Reprodução – Instagram)

Na época de lançamento do filme, que foi assistido por mais de um milhão de pessoas e premiado no Brasil e Estados Unidos, Eunice tinha apenas 10 anos. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Eunice Baía gravida do seu terceiro filho (Foto: Reprodução - Instagram)
Eunice Baía gravida do seu terceiro filho (Foto: Reprodução – Instagram)

Segundo a revista Quem, no momento, Eunice Baía se graduou como estilista e está ocupada como coordenadora de vestuário, além de ter estabelecido sua própria marca de arte indígena intitulada Oka. Enquanto artista, seu projeto mais recente envolveu a produção do curta-metragem “Trovão Sem Chuva”.

Veja também

Eunice Baía com seus filhos (Foto: Reprodução - Instagram)
Eunice Baía com seus filhos (Foto: Reprodução – Instagram)

“Atriz brasileira, produtora de figurino, mãe de 3”. É assim que Eunice Baía se identifica nas redes sociais, onde compartilha seu dia a dia.

Do que se trata o filme Tainá – Uma Aventura na Amazônia?

Tainá – Uma Aventura na Amazônia é um filme brasileiro de 2000, dirigido por Tânia Lamarca e Sérgio Bloch. O filme conta a história de Tainá, uma menina indígena de 8 anos que vive na Amazônia com seu avô Tigê.

Tainá é uma menina esperta e corajosa que ama a floresta e os animais. Um dia, ela salva um macaco-aranha chamado Catu das garras de Shoba, um traficante de animais. Shoba fica furioso e decide se vingar de Tainá.

Tainá e Catu fogem para a floresta, mas são perseguidos por Shoba e seus capangas. No caminho, eles encontram Joninho, um menino da cidade que está passando férias na Amazônia. Joninho se junta a Tainá e Catu em sua aventura e juntos eles enfrentam diversos perigos.

O filme é uma aventura emocionante que mostra a importância de proteger a floresta Amazônica e seus animais. Tainá é uma heroína que inspira as crianças a serem corajosas e defenderem seus valores.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu