Celebridades Mundo

Lembra dela? Mãe de Isabella Nardoni dá a luz uma menina e fotos encantam o público

Mãe de Isabella Nardoni tem nova filha (Foto: Reprodução)
Mãe de Isabella Nardoni tem nova filha (Foto: Reprodução)

Mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, dá a luz uma nova filha e emociona o público das redes sociais.

Ana Carolina Oliveira,  a mãe de Isabella Nardoni, deu à luz uma menina nesta quarta-feira (26). A criança recebeu o nome de Maria Fernanda e nasceu no Hospital e Maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo.

A mãe de Isabella é casada com o administrador Vinícius Francomano. A criança já é a segunda filho do casal, pois também são pais de Miguel que possui três anos.

Nas redes sociais, as fotos compartilhadas por diversas páginas deixaram o público bem feliz com a chegada da criança. Muitos internautas desejaram saúde e felicidades para a recém-nascida e sua família.

Vale dizer que 0 bebê veio ao mundo após 12 anos do assassinato que chocou o país feito pelo próprio pai de Isabella e sua madrasta.

Filha de Ana Carolina (Foto: Reprodução)
Filha de Ana Carolina (Foto: Reprodução)
Filho de Ana Carolina (Foto: Reprodução)
Filho de Ana Carolina (Foto: Reprodução)

RELEMBRE O TRÁGICO CASO

Para quem não se lembra, a menina Isabella Nardoni foi jogada da janela do 6º andar, aos 5 anos. A assassinato ocorreu um prédio em São Paulo em março de 2008. A criança não resistiu à queda e estava com o pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá.

Os dois afirmaram na época que uma pessoa tinha entrado no apartamento e lançado Isabella pela janela. Contudo, depois das investigações, a Polícia Civil percebeu que Isabella sofreu espancamento e esganada pela madrasta, antes do próprio pai jogá-la do apartamento.

Antes disso, a família foi junta até o supermercado. Alexandre Nardoni bateu na criança ainda dentro do carro segundo a perícia, quando estavam retornando para a residência.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.