Lembra dela? Mirim de ‘Avenida Brasil’ vira lésbica e se torna um mulherão após 12 anos
28/08/2024 às 10h57
A famosa atriz de Avenida Brasil da Globo voltou a chamar a atenção dos internautas
A famosa ex-atriz da Globo, Karol Lannes voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Para quem não sabe, a artista nasceu em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, em 11 de maio de 2000, e estreou na TV na novela Duas Caras, em 2007. No entanto, ela ficou conhecida ao viver a Ágata, filha de Carminha, personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um ano depois de conquistar o coração dos brasileiros, a artista ainda participou de um outro sucesso, dando vida a Marcelina quando era criança em Minha Mãe é Uma Peça, com Paulo Gustavo. Depois disso, ela acabou sumindo das telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, muitos passaram a se questionar por onde andava a ex-atriz da Globo atualmente. Pois bem, no ano de 2018 a atriz se assumiu lésbica e atualmente está com 24 anos, e já trabalhou como DJ em uma boate LGBT e até mesmo com publicidade. De acordo com informações do TV História, a famosa também cursou Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul.
Além disso, ao contrário do que muitas pessoas pensam, a famosa continua atuando e vem se dedicando a sua carreira nas telinhas. Depois de 12 de Avenida Brasil, a atriz está no elenco da nova série adolescente do Max, “B.A.: O Futuro Está Morto”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Agora: Fotos tórridas de filho discreto de Benício e Antonelli sem camisa provam que ele é o mais lindo
● Aparência absurda, endividado e no mato: a herança e como vive o irmão de Suzane Richthofen
● Entregue ao vício: Astro encontrado na Cracolândia após brilhar nos domingos da Globo
Inspirada na HQ “O Beijo Adolescente”, de Rafael Coutinho, a produção retrata um Brasil distópico, comandado por militares, em que a Floresta Amazônica foi transformada em um parque industrial e os adultos sofrem de monocromatismo, que nada mais é do que uma doença que os tornam cinzas e apáticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já os adolescentes, têm superpoderes transmitidos pelo beijo e formam uma sociedade secreta em que curtem a juventude antes de serem acometidos pelo monocromatismo. Cor, a personagem da famosa ex-atriz da Globo, é uma das líderes do grupo, que começa a ter membros assassinados por monstros. É importante dizer que, Karol Lannes também faz muito sucesso nas redes sociais como influenciadora.
Ensaio nu?
Em abril desse ano, a atriz aceitou o convite de um grupo de pintores para participar de uma atividade artística e usou as redes sociais para mostrar os bastidores e contar detalhes da experiência.”Você faria? Confesso que não foi um convite que aceitei de primeira , mas também não recusei , existe sempre aquele pensamento ‘o que os outros vão pensar’, a verdade é que nunca interessa”, começou .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre soube que a arte me satisfaz em todos os seus formatos , mas nunca imaginei que estaria tão confortável, tão crua , tão nua. Ser modelo de nu artístico a convite do @rafacoutinho80 com certeza ficará sempre entre uma das experiências mais fortes da minha vida. Foi libertador enxergar o meu corpo através da arte de pessoas tão diferentes. O que é o belo né? O que é digno de ser retratado? Todos somos arte, nunca se esqueçam disso”, disse ela.
Ainda em seu perfil no Instagram, Karol Lannes compartilhou os bastidores de seu ensaio no e mostrou que se despiu no meio de uma sala com artistas para que eles pudessem fazer um desenho. “Quando você nasce para a arte, todas as formas te encantam. Os medos e pudores da sociedade não te aprisionam. A arte liberta”, afirmou a estrela de Avenida Brasil.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.