Celebridades

Lembra dela? Saiba por onde anda a Patty de A Viagem, 27 anos após novela

A Viagem atualmente é exibida pelo Canal Viva (Foto: Reprodução)
A Viagem atualmente é exibida pelo Canal Viva (Foto: Reprodução)

Atriz não fez nenhuma outra novela após participação em A Viagem

Atualmente a novela A Viagem, exibida originalmente pela TV Globo no ano de 1994, está sendo reexibida pelo canal pago do Grupo Globo, A Viagem. E uma personagem que marcou a novela, foi a pequena Patty, vivida pela atriz Viviane Pinheiro.

Essa, vale destacar, foi a única novela a qual Viviane Pinheiro atuou. E passado cerca de 27 anos após a produção da novela, o que muitos fãs da trama se perguntam é por onde anda a linda garotinha. Na época, vale dizer, Viviane Pinheiro tinha apenas cinco anos de idade, e contou para a mãe que queria fazer novelas.

No ano de 2006, durante entrevista ao Vídeo Show, Viviane Pinheiro falou em relação a sua participação na novela escrita por Ivani Ribeiro, onde falou o que estava fazendo da vida naquela época e reencontrou o ator Maurício Mattar, que em A Viagem interpretou Téo, pai de Patty.

Na ocasião, Viviane Pinheiro estava fazendo faculdade de publicidade. Segundo o perfil dela no LinkedIn, ela se formou em 2009, e após isso, ainda realizou cursos de extensão e pós-graduação.

Atualmente ela tem 31 anos de idade, e ainda mora no Rio de Janeiro, é coordenadora de marketing na FGV (Fundação Getúlio Vargas), onde trabalha desde agosto de 2018. Ela também passou por grandes empresas como Bradesco Seguros e Claro.

Viviane Pinheiro atualmente (Foto: Reprodução)
Viviane Pinheiro atualmente (Foto: Reprodução)

DANIEL ÁVILA

Outro que atuou na novela quando era criança, foi Daniel Ávila, na novela ele viveu o filho de Antonio Fagundes, e diferente de Viviane Pinheiro, ele emplacou mais alguns papéis em outras novelas como O Profeta e Floribella. Atualmente ele tem 36 anos e se diz disposto a voltar a TV.

“Eu tinha toda uma vivência diferente das crianças da minha idade. Convivia com adultos no meu trabalho, viajava muito… Além disso, eu era dois anos mais novo que os meus amigos, tinha cabelo grande, era meio daquele jeito sem sexo saliente, muito criança e espontâneo. Era bullying direto. Sofri demais e alguns bullyings até mais sérios de tomar porrada de um grupo, puxarem meu cabelo, me chamarem de viado”, contou o interprete de Dudu em A Viagem.

Veja o antes e depois do ator!

Ex-ator da Globo, Daniel Ávila (Foto: Reprodução)
Ex-ator da Globo, Daniel Ávila (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.