Celebridades

Celebridades

Lembra dele? Daniel Bork ressurge na TV e faz apelo ao vivo por trabalho: “Posso mandar meu currículo?”

Daniel Bork ressurgiu na TV, anos após demissão da Band (Foto: Reprodução)
Daniel Bork ressurgiu na TV, anos após demissão da Band (Foto: Reprodução)
Daniel Bork ressurgiu na TV, anos após demissão da Band (Foto: Reprodução)
Daniel Bork ressurgiu na TV, anos após demissão da Band (Foto: Reprodução)

Apresentador fez apelo para voltar a trabalhar na TV

Após um bom tempo sumido da TV, o ex-apresentador da Band, Daniel Bork, que ficou nacionalmente conhecido ao ser inserido por Amaury Jr na TV, ainda na década de 90, ressurgiu ao vivo na RedeTV, no programa Vou te Contar, apresentado por Claudete Troiano.

A participação dele no programa de Claudete Troiano se deu na manhã de ontem (05), onde foi convidado para a culinária do programa. Em determinado momento, ele, que encontra-se fora do ar, falou em relação ao afastamento do mundo televisivo.

“O pessoal fala ‘quando você voltar, quando você voltar’”, falou Daniel Bork, sobre a cobrança do público para que ele retorne a TV. “Eu falo: ‘Posso mandar meu currículo pra você?”, acrescentou ele. “Não depende da gente voltar, depende das emissoras. A gente está disponível e é isso”, finalizou o apresentador o seu apelo.

Veja também

A SAÍDA DA BAND

Daniel Bork saiu da Band no ano de 2018, e na oportunidade a saída dele, que é cunhado do presidente da emissora, Johnny Saad, pegou a todos de surpresa. Após a decisão da demissão do apresentador, foi exibido algumas reprises durante um tempo. O fim do programa de Daniel Bork se deu, devido a baixa audiência.

Daniel Bork, estava no canal desde 2001, onde estreou na apresentação do programa Receita Minuto, e mesmo com baixa audiência, conseguiu permanecer no canal durante vários anos.

Daniel Bork atualmente está sem programa na TV (Foto: Reprodução)
Apresentador atualmente está sem programa na TV (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários