Celebridades

Lembra dele? Veja o que ele virou após ressurgir das cinzas em meio a crise mundial

RedeTV: Dr Rey acabou virando meme após pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (Foto:Divulgação)
Dr Rey acabou virando meme após pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (Foto:Divulgação)

Dr Rey após um período sumido voltou a ser notícia por conta de memes na internet

Você lembra dele? O Dr Rey é famoso por ter participado de programas na RedeTV, como o extinto Dr Hollywood, que tinha apresentação de Daniela Albuquerque. E esta semana, o médico cirurgião plástico acabou ressurgindo das cinzas, e acabou virando meme em meio a crise mundial por conta da pandemia do Coronavírus.

+Lima Duarte, perto dos 90 anos, rebate discurso de Bolsonaro e dispara: “Ele quer que eu morra”

+Luto no esporte: Pelé sofre com a perda do irmão e fica completamente abalado 

Acontece que em seu discurso na última terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro acabou falando um trecho, que gerou um verdadeiro meme. Em sua fala, o atual presidente do Brasil se referiu ao Dr Drauzio Varella dizendo o seguinte: ”aquele famoso médico daquela famosa emissora”, e a partir dessa fala do político, Vários internautas começaram a fazer meme com a foto do Dr Rey.

Dr Rey, vale dizer, chegou a cogitar a sua candidatura para a presidência do Brasil no ano de 2018. A seguir confira alguns memes feitos com o famoso cirurgião plástico.

Veja algumas publicações dos memes a seguir!

Publicação com o meme do Dr Rey (Foto: Reprodução)
Publicação com o meme do Dr Rey (Foto: Reprodução)
Publicação com o meme do Dr Rey (Foto: Reprodução)
Publicação com o meme do Dr Rey (Foto: Reprodução)

Polêmicas

Dr Rey também é conhecido por conta das polêmicas as quais ele se envolveu. No ano de 2018, por exemplo, ele foi acusado por uma universitária de 19 anos, de assédio. De acordo com a jovem, Dr Rey a segurou pela cintura sem o seu consentimento e a beijou no momento em que ela tentava entrevistá-lo, a mesma na época era estudante do primeiro ano de jornalismo e casada.

Já no ano passado, o médico cirurgião resolveu revelar já ter traído a sua esposa, com quem é casado dede o ano 2000. A mesma trata-se da franco-canadense Hayley Rey, juntos o casal tem dois filhos, Robby, de 14 anos, e Sydney, de 18.

A revelação aconteceu durante o programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV. “Dei uma tropeçadinha e sou uma grande vergonha para os mórmons, porque eles me adotaram, mas lavei o pé do meu Jesus com as minhas lágrimas e enxuguei com meu cabelo”, falou ele na ocasião, sem revelar quando teria acontecido a traição.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.