Celebridades

Lembra dele? Eduardo Caldas, ex-ator mirim, cresceu, está barbado e mora em um trailer: “Sem nada”

Eduardo Albuquerque em cena de Felicidade com Tatyane Goulart (Foto: Reprodução)
Eduardo Albuquerque em cena de Felicidade com Tatyane Goulart (Foto: Reprodução)

Eduardo Caldas elencou a novela da Globo Felicidade, sucesso de 1991. Atualmente ele está com 36 anos de idade

O tempo passa e as coisas mudam, mas aquelas pessoas que marcaram algum momento em nossas vidas sem dúvidas ficam na lembrança para sempre e Eduardo Caldas é um grande exemplo disso. O ex-ator mirim que em 1991 viveu Alvinho, filho de Álvaro Peixoto na novela ‘Felicidade’, atualmente está com 36 anos de idade e relatou durante uma entrevista recente como tem levado a vida depois de desaparecer dos holofotes.

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

O astro cresceu, está barbado e largou a vida atrás das câmeras, deixando claro ainda que não sente saudade da profissão. Agora, o artista mora em um trailer nos Estados Unidos, é roteirista e tem o sonho de escrever uma versão atualizada da trama da Globo que lhe fez ficar famoso.

“Eu não tenho mais vontade de atuar. Recebi convites, pedidos especiais, mas eu entendi que essa época passou, fiz tudo que tinha que fazer, atingi um topo e pensei que não tinha mais muito o que fazer”, comentou Eduardo Caldas ao Gshow.

O ex-ator mirim escancarou que quis se tornar roteirista depois de observar autores como Manoel Carlos, Gilberto Braga e Glória Perez. “Eu faria uma ‘Felicidade 2020’, para mostrar como os personagens estão hoje”, disse.

Eduardo Caldas vive em um trailer e roda os Estados Unidos juntamente com sua esposa Luisa, mulher cm quem é casado desde meados de 2016.

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

“Compramos uma van sem nada e começamos a construir uma casa dentro dela. Sou garoto de apartamento, não sei fazer nada, tive que aprender e contei com a ajuda de um amigo. Demorou uns dois meses para fazer tudo e a partir disso, começamos a cair na estrada”, finalizou o ex-ator mirim.

Eduardo Caldas e seu trailer (Foto: Reprodução)
Eduardo Caldas e seu trailer (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.