Celebridades

Lembra dele? Fenômeno de audiência na TV, Gilberto Barros foi esquecido e teve desfecho com reviravolta chocante

O apresentador Gilberto Barros (Foto: Divulgação)
O apresentador Gilberto Barros (Foto: Divulgação)

Gilberto Barros tem investido pesado em novo programa e está dando o que falar

O apresentador Gilberto Barros está afastado da TV. No entanto, se engana quem pensa que ele desistiu de seguir a carreira como apresentador e está fazendo o maior sucesso em uma nova plataforma: a internet.

Afastado da TV desde 2015, quando perdeu o programa que comandava na RedeTV!, Gilberto Barros não se abateu e investiu pesado em um novo formato de programa que não o faria mais depender de emissoras ou “chefões”.

+Datena, ao vivo, coloca a Band contra parede e exige mudança para Cátia Fonseca: “Me leva a sério”

Vale lembrar que antes de sair da TV, Gilberto Barros já tinha um currículo extenso e de dar inveja em qualquer um. Em julho de 2002 ele colocou um fim em seu contrato com a Record e logo depois recebeu um convite da Band.

No canal que conta com nomes como Datena e Cátia Fonseca, o apresentador comandou o programa Sabadaço. Já em maio de 2003 ele surgiu em outro programa, o Boa Noite Brasil, que era exibido de segunda a sexta. Ainda na Band, em 2007, ele apresentou o game A Grande Chance.

+Cauan, internado em estado grave e com pulmão comprometido, aparece em vídeo debochando da doença e gera revolta

Na RedeTV!, pra quem não lembra, ele fez o maior sucesso ao apresentar o Sábado Total. Na atração, que ia ao ar ao vivo, Gilberto Barros recebia vários convidados famosos para uma grande diversão.

Ele complementava o programa com matérias externas. O comunicador estreou a atração em 2012 e levou o programa até abril de 2015, quando teve o seu contrato com o canal finalizado.

Gilberto Barros durante participação no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Gilberto Barros durante participação no The Noite
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Canal no Youtube é comparado a emissora

No mesmo ano, Gilberto Barros migrou da TV para a internet e lançou o próprio canal no Youtube, o TV Leão. No espaço, o famoso apresentador mostra uma nova forma de apresentar a notícia e divulgar informações sem esquecer o bom humor. Durante as 24 horas de programação, o canal tem vários conteúdos que estão dando o que falar na plataforma.

+Wanessa é massacrada, após depor contra Zilu, divulga vídeo e confessa problema grave de identidade: “Um erro”

Seu canal tem bombado e já conta com quase 180 mil inscritos, um número bastante significativo. Na plataforma, Gilberto Barros aborda assuntos variados, mas sempre relacionados aos últimos acontecimentos no Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza