Celebridades

Celebridades

Lembra dele? Galã da Globo faz rara aparição, surge publicamente após 10 anos e aparência choca

Carlos Casagrande em Fina Estampa - Foto: Reprodução
Carlos Casagrande em Fina Estampa – Foto: Reprodução

O ex-contratado da emissora e eterno galã da Globo, é tido como um maiores nomes do entretenimento

Carlos Casagrande, um dos maiores atores do cenário artístico brasileiro, adota um estilo de vida discreto e raramente surge publicamente. O famoso, que já elencou uma série de produções explosivas na Globo, incluindo a novela Fina Estampa, de 2012, prefere não expor tanto sua imagem e por conta disso faz raras aparições.

Porém, vira e mexe o galã da emissora carioca dar o que falar na boca do povo, principalmente por conta dos momentos que surge e interage com os fãs nas redes sociais.

Prova disso é que, recentemente o ator pegou a todos de surpresa ao surgir muito bem acompanhado dos filhos, Theo e Luca. Sorridentes, os garotos roubaram à cena e encantaram a todos, assim como o pai coruja.

“Gratidão sem limites por Deus me dar a oportunidade de cuidar de dois espíritos de luz que me enchem de felicidade e carinho. Obrigado senhor por mais um Dia dos Pais (nos EUA) ao lado dos meus filhos.”, disse Carlos Casagrande na legenda do registro.

FÃS BABARAM

Veja também

Nos comentários, muitos fãs e amigos parabenizaram o ex-galã da Globo e exaltaram a boa genética da família. “Como eles cresceram! Estão lindos!”, “Que família abençoada!”, “Os dois são a cara do pai, inegavelmente”, “Muito lindos” disseram alguns.

É importante destacar que os dois herdeiros de Carlos Casagrande são frutos do seu casamento com Marcelly Anselmé, relação essa que já dura mais de 24 anos.

Carlos Casagrande e os filhos - Foto: Reprodução
Carlos Casagrande e os filhos – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários