Celebridades

Lembra dele? O Jamaica de Totalmente Demais tira dreads e surge irreconhecível após cinco anos: “Galã mesmo”

O ator Gabriel Reif de Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
O ator Gabriel Reif de Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

O ator Rafael Reif, o Jamaica de Totalmente Demais, mudou bastante e está bem diferente

Cinco anos após o final da novela Totalmente Demais, o ator Gabriel Reif, que interpretou o Jamaica, está completamente diferente.

Ele ganhou o público ao participar da novela que está sendo atualmente reprisada na faixa das 19h da Rede Globo. Com o retorno do folhetim, muitos telespectadores se questionaram sobre o destino de alguns personagens, como é o caso de Jamaica, que trabalhava na Bastille, empresa de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) e participou de várias encrencas ao lado de Fabinho (Daniel Blanco).

++João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e é flagrado com a mão lá: “Que delícia”

Em Totalmente Demais, onde ele interpretava um artista plástico, Gabriel Reif usava dreads no cabelo e fez o maior sucesso entre a mulherada na época que estava no ar.

Mas, anos após ter estrelado a novela que narra a história de vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), o ator está bastante diferente e quase não é reconhecido pelo seu papel no folhetim da emissora carioca.

Atualmente o ator está com com 26 anos de idade. Além disso, sua vida mudou completamente quando, há três anos atrás, nasceu Apolo, o seu primeiro filho.

+Lacombe se demite, vinda de Zeca Camargo e contratação de Tom Cavalcante: Band tem dia explosivo nos bastidores

“2017 foi um ano muito bom e veio com uma bagagem de aprendizado gigante. Fora as realizações com a arte na atuação e na música, foi o primeiro ano de vida do Apolo, realização de muito amor e crescimento emocional”, declarou para o site Quem Acontece.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Divulgação)

Ator teve outros trabalhos e chamou atenção

Antes de participar do elenco da novela Totalmente Demais, Gabriel Reif esteve em Malhação: Sonhos. Depois da trama das sete da Globo, o ator participou da primeira fase de Apocalipse, da Record, como Oswaldo.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, pisa em atual do ex, mostra reviravolta e comemora com namorado galã: “Tudo passa”

A trama que também foi reprisada pela Record em meio a pandemia do novo Coronavírus e paralisação nas gravações. Mais recentemente, o ator fez uma pequena participação na novela Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.