Mais destaques

Lembra dele? Protagonista de Marimar abandona televisão e investe em outra carreira no México

Eduardo Capetillo e Thalía em Marimar. (Foto: Divulgação)

Quem assistiu há alguma novela mexicana Marimar no SBT deve se lembrar do ator Eduardo Capetillo, que interpretava o galã Sérgio Santibáñez. Na trama, Eduardo fazia par romântico com a atriz e cantora Thalía.

Em dia de plantões na Globo, Dony De Nuccio comete gafe ao vivo e pede desculpas

Bem conhecido por todo o mundo, o ator resolveu deixar a televisão e mergulhar de vez na vida política. Em junho ele vai disputar as eleições para prefeito do município de Ocoyoacac, localizado na região metropolitana da Cidade do México.

Para tal, Eduardo se filiou ao PRI (Partido Revolucionário Institucional) e precisou abandonar os estúdios da Televisa, emissora para qual trabalha há anos. A última novela do ator de 48 anos foi La Otra Cara del Alma, de 2013.

VEJA:

https://www.instagram.com/p/BjL3TvrHTYi/?taken-by=capetillo_eduardo

FORA DA TV, ANÃO MARQUINHOS DA RECORD VIRA MISSIONÁRIO

O anão Marquinhos ficou nacionalmente conhecido nos programas Balanço Geral e no Domingo Show, ambos comandados por Geraldo Luís. A parceria do anão com o apresentador foi gigantesca e a partir daí a dupla não se separou mais.

Greve dos caminhoneiros faz Gracyanne Barbosa tomar atitude drástica

Geraldo foi para o Domingo Show e levou Marquinhos junto, aproveitando de sua veia cômica e espontânea. Até o início do ano eles estavam juntos no dominical, mas depois de reformulações da Record o anão deixou de fazer parte da atração. Ele segue contratado, mas na geladeira da emissora.

Nos últimos meses, Marquinhos vem sendo criticado por algumas pessoas na internet por ter assumido o lado evangélico e estar pregando a palavra na igreja Assembléia de Deus. Para o Notícias da TV, Marquinhos falou sobre essa fase iluminada na sua vida.

“Sempre fiz isso, e desde 2011 eu já praticava isso. Mas quando eu entrei na TV, eu me dedicava mais à TV. E quando eu tinha um ou dois dias de descanso, eu aproveitava para levar a palavra de Deus. Sempre ministrei. E agora eu estou indo bastante”, falou o ex-assistente de palco de Geraldo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso