Lembra dele? Robinson Monteiro, do Raul Gil, passa por transformação radical: “Surpreendente”


O cantor Robinson Monteiro fez sucesso no Raul Gil no passado - Foto: Reprodução
O cantor Robinson Monteiro fez sucesso no Raul Gil no passado - Foto: Reprodução
O cantor Robinson Monteiro fez sucesso no Raul Gil no passado – Foto: Reprodução

Robinson Monteiro, que fez muito sucesso ao participar do Programa Raul Gil, surpreendeu ao passar por uma transformação radical recentemente

Um dos vários cantores que ficaram conhecidos pelo Programa Raul Gil foi Robinson Monteiro, que emocionou os telespectadores do programa por anos com suas músicas religiosas. O rapaz foi revelado em 2001 e logo depois ficou famoso em todo o Brasil por causa da música Anjo, que acabou virando sucesso repentino no país.

Vale recordar em 2017, já bastante sumido da mídia mesmo com diversas participações recentes no programa de seu padrinho, ele voltou a ser centro das atenções ao participar do programa de Gugu Liberato na Record. Na atração, ele passou por uma transformação radical ao receber R$ 100 mil do apresentador.

+Nome de Eduardo Costa vem à tona após morte e triste perda desola

+Antônia Fontenelle expõe machucados em vídeo e reclama de dor após acidente

Mas não foi só isso que ele ganhou, já que emagreceu quinze quilos e mudou os dentes, bem como a aparência. Com a transformação, o rapaz ficou totalmente diferente, o que acabou sendo criticado nas redes sociais. Isso porque muita gente entendeu que ficou algo não muito natural, até parecido com o Ken Humano.

Veja também

O cantor Robinson Monteiro atualmente - Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Robinson Monteiro atualmente – Foto: Reprodução/Instagram

“Surpreendente”, diziam muitas pessoas sobre essa mudança do rapaz. Os fãs, no entanto, não o abandonaram e fizeram questão de elogiar, alguns até o chamando de “lindo”.

Robinson Monteiro na atualidade

Agora, três anos depois, ele continua trabalhando firme e forte como pastor. Ele é missionário e divulga constantemente os shows que continua fazendo em igrejas evangélicas. Os fãs, é claro, sempre o apoiando. “Que Deus possa te abençoar cada vez mais ! Muito forte o seu testemunho”, disparou um dos seguidores.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.