Celebridades Mundo

Lembra dele? Respire fundo, pois, o que aconteceu com esse ator de ‘Fina Estampa’ vai te surpreender

Saiba como o ator de 'Fina Estampa' está nove anos após a trama (Foto: reprodução)
Saiba como o ator de ‘Fina Estampa’ está nove anos após a trama (Foto: reprodução)

Saiba como está o ex-ator Vitor Lucas, que sumiu dos holofotes e tomou um novo rumo em sua vida após o fim de ‘Fina Estampa’

Por conta da pandemia do novo coronavírus a Rede Globo acabou optando por reprisar suas novelas de sucesso em todos os horários, já que paralisou todas as gravações da casa. No horário nobre, ‘Fina Estampa’, de Aguinaldo Silva, acabou sendo escalada e vem fazendo um grande sucesso com a reprise, atingindo índices que algumas novelas inéditas no horário não chegaram. A obra acabou sendo a última de Vitor Lucas na televisão, fazendo com que ele seguisse outros caminhos após não conseguir mais espaço o meio artístico.

No folhetim, o carioca de Duque de Caixas, na baixa fluminense, interpretou o personagem Leonardo, filho bonzinho de Dagmar (Cris Vianna) e irmão de Leandro (Rodrigo Simas). Ele voltou a ganhar destaque devido à reprise da novela, mas apesar disso, não conseguiu nenhum papel nem na emissora quanto nas concorrentes desde 2011.

Antes de integrar o elenco de ‘Fina Estampa’, o ator ainda havia interpretado o personagem Rafael, no elenco fixo de ‘Malhação ID’, de 2010. Em seguida ele emendou a obra de Aguinaldo Silva e parecia que sua carreira na televisão iria ter um grande futuro, mas acabou não acontecendo.

Escorraçado e chutado da Globo após vexame, José Mayer tem realidade sobre doença mortal revelada e real situação

Novos rumos

Quase uma década depois da obra, agora com 27 anos Vitor Lucas está casado e já tem três filhos (o terceiro está próximo de nascer, com previsão para junho). O ex-ator já trabalhou com diversas profissões para sustentar sua família, sendo cozinheiro, pizzaiolo, forneiro, garçom e até mesmo churrasqueiro até o ano passado, em sua cidade natal Duque de Caxias.

Em entrevista ao Jornal Extra, ele relevou sobre sua rotina nos novos trabalhos e comentou ainda sobre a versatilidade que obteve desempenhando novas funções: “Trabalhava das 8h às 21h, era muito cansativo. Mas é legal poder conseguir ter essa versatilidade e aprender outras profissões. O trabalho de ator é muito instável e incerto. A gente precisa ter um plano B, uma segurança, e está preparado para tudo. O que não pode é parar, desistir. Todo o trabalho é digno. Não é porque eu fiz novela das 8, fui a ator global e tal. Acabou o contrato, a vida continua, hora de aprender outra coisa”.

Vitor Lucas trabalhou como churrasqueiro (Foto: reprodução)
Vitor Lucas trabalhou como churrasqueiro (Foto: reprodução)

Fina Estampa registra alta audiência com barraco de Griselda e vira assunto na web

Dias atuais

Ele ainda relevou que agora é empresário, músico e abriu uma produtora, já que paralelamente à seu trabalho como churrasqueiro ele ganhou experiência com conteúdo audiovisual. “Antes, eu achava que ao entrar na TV, eu ia ser rico (risos). Hoje, meu sonho é comprar um lugar nosso, montar um negócio e garantir uma vida confortável para a minha família. Hoje eu trabalho por trás das câmeras e sou feliz. Se pintar uma oportunidade de voltar à TV, ótimo”.

Vitor Lucas agora é produtor musical (Foto: reprodução)
Vitor Lucas agora é produtor musical (Foto: reprodução)
o churrasqueiro com sua mulher e filhas (Foto: reprodução)
O ex-ator com sua mulher e filhas (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.