Celebridades Mundo

Lembra deles? Respire fundo, pois, como a dupla Flávio e Gustavo está hoje vai te surpreender

Saiba como a dupla Flávio e Gustavo está atualmente (Foto: reprodução)
Saiba como a dupla Flávio e Gustavo está atualmente (Foto: reprodução)

Os irmãos modelos fizeram sucesso no início do século e agora apareceram irreconhecíveis, quase vinte anos depois de ganhar os holofotes

Flávio e Gustavo, famosa dupla de irmãos modelos, ganharam os holofotes no Brasil após terem sidos lançados por Fausto Silva, em meados de 2001. Com beleza considerada fascinante na época, eles eram destaque por onde passavam e deixaram a mulherada loucas.

Também ficaram marcados pela participação no programa O+ da Band, fazendo história na emissora. Além disso, eram figurinhas carimbadas no SBT, principalmente no ‘Domingo Legal’, fazendo com que ambos conseguissem uma vaga na disputada ‘Casa dos Artistas’.

Boca Rosa, após BBB20, faz revelação bombástica e pode ter entregue ida para ‘A Fazenda’ com ex-colegas; lista

No folhetim dominical, que na época era apresentado por Gugu Liberato, os irmãos sempre apareciam nos quadros ‘Dia de Princesa’, onde acompanhavam a transformação de uma garota sorteada pela produção, como verdadeiros príncipes, além da famosa prova da banheira.

Apesar de terem tido um grande destaque e atingirem o estrelato de forma repentina, a fama durou apenas alguns anos, já que eles não desempenhavam muitos papéis na televisão, sendo assim, logo a dupla entrou em anonimato, deixado muitos intrigados para saber sobre seu paradeiro.

Como a vida de modelo não dava mais tantos lucros para Flávio e Gustavo, eles tiveram que mudar de vida e resolveram até mesmo sair do país, vivendo nos Estados Unidos e construindo uma família por lá.

Em crise, SBT corta salários de funcionários e apela para Bolsonaro após medidas drásticas

Flávio e Gustavo (Foto: reprodução)
Flávio e Gustavo (Foto: reprodução)

DIAS ATUAIS

Após se mudarem para os Estados Unidos, os irmãos Flávio e Gustavo se consolidaram como corretores de imóveis de luxo, fazendo negócios milionários e ajudando celebridades brasileiras a encontrar um local aconchegante para morar na Flórida.

Segundo informações do portal R7, em 2018 a dupla vendeu mais de 80 apartamentos de luxo em Miami, mostrando que estavam bem consolidados na nova profissão e faturando uma alta grana com o negócio.

Quando começaram a carreira juntos, há 19 anos, estavam muito novos. Hoje, aos 41, ambos estão casados e com filhos pra criar, tendo suas respectivas famílias em território americano, mas sem deixar os negócios com o irmão de lado.

Com fim do Se Joga, Érico Brás e Fabiana Karla sofrem com “maldição” na Globo

Flávio e Gustavo atualmente (Foto: reprodução/Instagram)
Flávio e Gustavo atualmente (Foto: reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.