MUDARAM DE VIDA!

Lembra desses 3 galãs da Globo? Fora da TV, destino foi implacável e hoje eles vivem nessa situação

15/06/2024 às 16h31

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Elenco da novela Senhora do Destino (Foto: Reprodução - Globo)

Grande galãs da Globo que marcaram gerações e arremataram corações, hoje levam vidas completamente diferente após deixarem a TV

Você se lembra daqueles três galãs da Globo que marcaram uma geração com seu talento e charme nas telinhas? Longe dos holofotes, a vida reservou caminhos inesperados para esses atores, que hoje enfrentam situações bem diferentes do glamour da televisão.

O destino foi implacável, e o contraste entre o sucesso do passado e a realidade atual é surpreendente. Vamos descobrir como eles estão vivendo atualmente e quais desafios enfrentaram ao longo dos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gerson Brenner

Gerson Brenner, nome artístico de Gerson Brenner de Sousa, foi um ator brasileiro que marcou época na televisão brasileira. Sua carreira de sucesso foi abruptamente interrompida por um trágico acidente, mas sua história de vida e superação continua inspirando pessoas até hoje.

jorginho-gerson-brenner
Jorginho (Gerson Brenner) de Corpo Dourado (Foto: Reprodução/Globo)

Sua estreia na televisão aconteceu em 1989, na novela “Kananga do Japão” da Rede Manchete. A partir de então, sua carreira deslanchou, com papéis marcantes em novelas de sucesso como “Rainha da Sucata” (Globo, 1990), “Deus Nos Acuda” (Globo, 1992) e “Olho no Olho” (Globo, 1993).

Continua após o Veja Também

Veja também

Em 1998, Brenner vivia o auge de sua carreira ao interpretar o personagem “Jorginho” na novela “Corpo Dourado” da Globo. No entanto, segundo a Caras,  no dia 20 de agosto daquele ano, sua vida mudou para sempre. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aracy Balabanian, Marcello Novaes, Jandir Ferrari e Gerson Brenner em Rainha da sucata Foto - Globo-Arquivo
Aracy Balabanian, Marcello Novaes, Jandir Ferrari e Gerson Brenner em Rainha da sucata Foto – Globo-Arquivo

Tragédia

Gerson Brenner viajava de São Paulo ao Rio de Janeiro para gravar o último capítulo da novela Corpo Dourado quando foi vítima de um assalto e levou um tiro na cabeça. O acidente aconteceu de madrugada, em agosto de 1998, e o artista foi encontrado caído ao lado do carro pela Polícia Rodoviária Estadual.

Brenner foi socorrido e levado primeiramente para a Santa Casa de Misericórdia de Jacareí, em São Paulo. O ator perdeu massa encefálica e depois foi levado ao Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde ficou em coma por 16 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gerson Brenner com sua esposa Marta Mendonça, e a filha Anna Haas (Foto Reprodução/Internet)
Gerson Brenner com sua esposa Marta Mendonça, e a filha Anna Haas (Foto Reprodução/Internet)

Atualmente, o artista é casado com a psicóloga Marta Mendonça e ainda enfrenta dificuldades para se movimentar, mastigar e falar, mas continua realizando tratamentos para a reabilitação.

Gerson Brenner também é pai de Anna Haas, de seu casamento com Ana Cristina Haas, e de Vitória, filha da bailarina Denize Taccto, que estava grávida de oito meses quando ocorreu o crime.

Leonardo Vieira

Leonardo Vieira, nascido no Rio de Janeiro em 28 de dezembro de 1968, é um ator brasileiro com uma carreira marcada por talento, versatilidade e personagens memoráveis. Desde o início da década de 1990, ele vem conquistando o público com suas atuações em novelas, séries, filmes e peças teatrais.

Leonardo Vieira, o José Inocêncio da primeira versão de Renascer (Foto: Reprodução - Globo)
Leonardo Vieira, o José Inocêncio da primeira versão de Renascer (Foto: Reprodução – Globo)

Ao longo da década de 1990, Leonardo Vieira se consolidou como um dos atores mais requisitados da televisão brasileira.Entre seus trabalhos de destaque estão as novelas “Quatro por Quatro” (1994), “Suave Veneno” (1998) e “Malhação” (1999), onde viveu o inesquecível professor Paulo.

Na década de 2000, Leonardo Vieira continuou a brilhar nas telas, com atuações marcantes em novelas como “O Clone” (2001), “Laços de Família” (2000), “América” (2005) e “Caminhos das Índias” (2009). Em 2005, ele se transferiu para a RecordTV para protagonizar a novela “Prova de Amor”, interpretando o vilão Vitor Lopo Júnior.

Tirado do armario

Segundo o UOL, em junho de 2017, fotos do ator aos beijos com outro homem em uma festa foram publicadas pelo site Ego, o que o obrigou a se pronunciar publicamente sobre sua homossexualidade.

Leonardo Vieira, fez sucesso em Senhora do Destino (Foto: Reprodução/Internet)
Leonardo Vieira, fez sucesso em Senhora do Destino (Foto: Reprodução/Internet)

Em entrevistas, Leonardo Vieira declarou que se sentiu “arrancado do armário” contra sua vontade e que a exposição repentina de sua vida pessoal gerou diversos impactos negativos, incluindo ameaças de morte e o fim de convites para trabalhos na televisão.

De acordo com o Diário do Nordeste, desde 2018, Leonardo vive em Portugal, com o marido Leandro Fonseca. Os dois estão juntos há 15 anos, e costumam viajar bastante ao Brasil por conta da família.

Leonardo Vieira e o marido, Leandro Fonseca - Foto: Reprodução/Internet
Leonardo Vieira e o marido, Leandro Fonseca – Foto: Reprodução/Internet

Guilherme Berenguer

O Ator Guilherme Berenguer, que marcou época como o Gustavo na novela Malhação em 2004, deixou a vida de galã para trás e hoje vive uma realidade bem diferente dos holofotes. 

Contudo, aos 43 anos, ele reside em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde trabalha como produtor de publicidade, longe das câmeras e do glamour da fama.

Guilherme Berenguer viveu Gustavo em Malhação (Reprodução: Globo)
Guilherme Berenguer viveu Gustavo em Malhação (Reprodução: Globo)

Carreira de ator de sucesso

Guilherme estreou na TV em grande estilo, como protagonista da novela teen da Globo Malhação. Seu personagem, Gustavo, era um jovem rebelde que conquistou o público com seu charme e atitude.

Na sequência, ele participou da novela de época “Bang Bang”, interpretando o personagem Neon. Guilherme também teve papéis em novelas como “Sinhá Moça” e “Pé na Jaca”, além de apresentar o programa “Globo Ecologia”.

Mudança de vida

Em 2007, após o fim de “Pé na Jaca”, Guilherme decidiu se dedicar à produção de cinema e se mudou para os Estados Unidos. No entanto, a carreira de cineasta não decolou como ele esperava.

Guilherme Berenguer foi morar no Estados Unidos (Reprodução: Instagram)
Guilherme Berenguer foi morar no Estados Unidos (Reprodução: Instagram)

Segundo o GShow, diante das dificuldades, ele se viu obrigado a buscar um trabalho comum para se sustentar.

Atualmente, trabalha como produtor de publicidade em uma agência em Los Angeles. Além disso, Guilherme é casado com a brasileira Bianca Cardoso desde 2009 e o casal tem um filho.

Leonardo Vieira é gay?

Sim, Leonardo Vieira é gay. O ator brasileiro assumiu publicamente sua orientação sexual em janeiro de 2017, após fotos suas em uma festa gay serem divulgadas sem sua permissão.

Desde então, ele tem sido aberto sobre sua sexualidade e tem falado sobre a importância de ser verdadeiro consigo mesmo.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Ator da Globo
galã da globo
Gerson Brenner
Guilherme Berenguer
Leonardo Vieira
Leonardo Vieira é gay
Wellington Silva

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.