Celebridades

Lembra do Jacaré? Ex-dançarino do É o Tchan perde a fama e surge completamente diferente

O famoso ex-dançarino do grupo É o Tchan e ex-humorista da Turma do Didi, da Globo, Jacaré é flagrado com uniforme de policial (Foto: Reprodução)
O famoso ex-dançarino do grupo É o Tchan e ex-humorista da Turma do Didi, da Globo, Jacaré é flagrado com uniforme de policial (Foto: Reprodução)

Jacaré, ex-dançarino do grupo É o Tchan, surge completamente em outro país após perder a fama no Brasil

Edson Cardoso, o ex-dançarino mais conhecido como Jacaré, do grupo É o Tchan, surgiu nesta sexta-feira bem diferente em uma publicação feita pela mulher. Na imagem, o dançarino que também é ator, apareceu vestido de policial e na rua, fazendo que muitos pensassem que tinha mudado de profissão.

Na legenda, sua esposa publicou um flagra e fez uma homenagem ao Jacaré: “Um cara que estou pegando”, disse ela ao postar a foto em que o baiano foi flagrado com um estilo bem diferente das outras vezes. Para quem não sabe, eles estão vivendo no Canadá desde 2016. No clique ele foi visto com o uniforme da polícia na ruas do exterior.

famoso ex-dançarino do grupo É o Tchan e ex-humorista da Turma do Didi, da Globo, Jacaré caracterizado para um filme no Canadá (Foto: reprodução/Instagram)
Famoso ex-dançarino do grupo É o Tchan e ex-humorista da Turma do Didi, da Globo, Jacaré caracterizado para um filme no Canadá (Foto: reprodução/Instagram)

Segundo Gabriela, o uniforme é basicamente uma caracterização de Jacaré para um personagem que atuou em um filme americano em inglês. “Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”, comentou a companheira do ex-dançarino do grupo É o Tchan ao site Extra.

É válido dizer que Jacaré começou a trabalhar no Canadá como garoto-propaganda de numa agência de imigração. Ele tinha como função ajudar os brasileiros que possuem vontade de morar no exterior. A sua mulher, por sua vez, terminou no início deste ano o curso de Gestão de Financeira. O casal vive no país com os dois filhos, de 7 e 4 anos. Jacaré ganhou bastante fama a partir de quando passou a integrar o elenco da Turma do Didi, sucesso da Globo na década de 2000. Atualmente, o ator está com 47 anos.

Jacaré com a mulher e os filhos no Canadá (Foto: reprodução/Instagram)
Jacaré com a mulher e os filhos no Canadá (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO