Celebridades

Veja como está hoje o menino que viveu o Jorginho de “Avenida Brasil” na infância

Batata (Bernardo Simões) e Rita (Mel Maia) em "Avenida Brasil" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Batata (Bernardo Simões) e Rita (Mel Maia) em “Avenida Brasil”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Lembra do Batata, o Jorginho de “Avenida Brasil” quando era criança? Ele cresceu, e quatro anos depois da novela apareceu com novo visual.

+ Maria descobre traição de Régis e ele de joelhos implora perdão: “Eu errei”

+ William Bonner após grave problema de saúde, abandona Jornal Nacional e sofre séria mudança na carreira

+ Sensitiva faz revelação bombástica sobre espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “Quinta dimensão”

A conturbada história de amor de Nina e Jorginho, vividos por Débora Falabella e Cauã Reymond em “Avenida Brasil”, começou na infância com Rita (Mel Maia) e Batata (Bernardo Simões).

Aos 10 anos, Bernardo Simões deu vida ao personagem, ao lado de Mel Maia, que iria movimentar a trama de João Emanuel Carneiro. “De certo modo, ficamos próximos ao longo da gravação da novela e carrego um carinho especial por ela até hoje”, disse o jovem (14 anos) ao Gshow, sobre a parceira de cena.

Bernardo Simões ainda comentou que ainda se surpreende com o sucesso que foi Avenida Brasil mesmo quatro anos depois da novela ter sido exibida. “Minha maior lembrança em relação à novela foi a repercussão, pelo estouro que teve, surgiram muitos fãs”, disse o ator.

À esquerda, Bernardo Simões há quatro anos, como Batata de 'Avenida Brasil', e, à direita, em momento atual (Foto: Estevam Avellar/Globo/Marleide Morais)
À esquerda, Bernardo Simões há quatro anos, como Batata de ‘Avenida Brasil’, e, à direita, em momento atual
(Foto: Estevam Avellar/Globo/Marleide Morais)

Bernardo Simões diz sentir saudades e conta que pretende voltar a ser ator. “Tenho pretensão de voltar a atuar, caso não dê certo, tenho vontade de cursar Cinema ou Jornalismo. Andei parado, mas estou voltando aos poucos, por enquanto não há projetos na TV”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor