Cinema Internacional

Lembra do protagonista de Friends? Ator engordou, contraiu depressão e surgiu totalmente irreconhecível

Com depressão, Chandler Bing da série Friends surge totalmente irreconhecível (Foto: Reprodução)
Com depressão, Chandler Bing da série Friends surge totalmente irreconhecível (Foto: Reprodução)]

Devido a pandemia do novo coronavírus, a gravação do episódio especial reunindo novamente os amigos da Big Apple foi adiada para acontecer em maio.

Em fevereiro, antes do mundo entrar em quarentena por causa do coronavírus, era quase certeza que o elenco original de Friends, uma das mais amadas séries de TV, iria voltar a gravar um episódio especial depois de 25 anos de seu lançamento.

+Globo bate martelo, toma medida drástica que prejudica funcionários e atores se juntam para amenizar pânico

+Após falar sobre sexo anal, Jojo Todynho perde o controle e rebola na frente da câmera com body fio dental

Na época, Matthew Perry publicou no Twitter: “Grandes notícias estão por vir”. A HBO Max havia planejado o reencontro como parte da divulgação da nova plataforma de streaming, onde Friends é uma das maiores atrações.

O elenco original, formado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, fez um acordo com os produtores da Warner Bros. O episódio especial vai contar, ainda, com a participação dos co-criadores, Marta Kauffman e David Crane.

Matthew Perry, que deu vida a Chandler, um dor personagens mais divertidos de Friends, é um dos mais empenhados no novo projeto, mesmo tendo alguns problemas pessoas em todos estes anos. Fora das  telonas, o ator enfrentava sérios problemas com analgésicos e álcool.

Durante uma entrevista concedida a revista People, em 2013, o ator falou sobre as dificuldades de conciliar o vício com as filmagens. Depois de sofrer um acidente de ski em 1997, o astro se viciou em Vicodin, analgésico receitado pelo médico. “Não era minha intenção ter um problema com isso. No entanto, desde o início, gostei de como isso me fez sentir e queria conseguir mais”, disse Matthew Perry.

“Nunca trabalhei drogado. Ficava com uma ressaca dolorosa. Depois, as coisas ficaram tão ruins que eu não consegui esconder e todo mundo sabia”, admitiu o ator de Friends, que começou a enfrentar o problema durante as gravações da série.

“Estava em ‘Friends’ dos 24 aos 34 anos. Estava no auge da fama. Nós seis estávamos em todo lugar o tempo todo. Do ponto de vista de alguém de fora, parece que eu tinha tudo. Era realmente um momento muito solitário para mim porque sofria de alcoolismo[…] é uma doença progressiva”, relatou o ator.

A pouco tempo, os fãs voltaram a se preocupar com Perry, já que muitos veículos comunicaram que ele estava vivendo recluso no hotel Big Apple, em Nova York. De acordo com informações do portal norte-americano Radar Online, o astro saia do local apenas para ir no hospital.

O ator de Friends se hospedou no estabelecimento logo depois de ser operado em decorrência de uma perfuração gastrointestinal. Mesmo já tendo passado por uma reabilitação, um funcionário do hotel disse que ele frequenta bastante o bar do local.

Os fãs torcem pela recuperação de Matthew Perry e que ele possa participar do episódio especial de Friends. Com a pandemia do coronavírus, a reunião do elenco foi adiada para acontecer apenas no fim de maio.

Matthew Perry, o chandler bing d e Friends nos dias de hoje (Foto: Reprodução)
Matthew Perry, o chandler bing d e Friends nos dias de hoje (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.