Simone e Simaria

Simone e Simaria

“Lembranças dolorosas”, Simaria expõe abuso, faz comunicado oficial e confirma publicamente: “Emociona”

Simaria voltou a falar da relação com Simone e detonou (Foto: Reprodução)
Simaria falou no “Domingo Espetacular” sobre briga com Simone (Foto: Reprodução)

Por meio das redes sociais, Simaria fez um comunicado e detalhou a situação ao público

A cantora Simaria, irmã de Simone, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (17) para expor uma situação aos milhões de seguidores. Por meio dos Stories do Instagram, a sertaneja abordou uma situação delicada contada por Marguerite Ann Johnson, conhecida como Maya Angelou, na autobiografia ‘Eu sei por que o pássaro canta na gaiola’.

Em uma foto divulgada pela artista, é possível ver a página do livro que contém o resumo da obra linda e triste da falecida escritora estadunidense.

“RACISMO. ABUSO. LIBERTAÇÃO. A vida de Marguerite Ann Johnson foi marcada por essas três palavras. A garota negra, criada no sul por sua avó paterna, carregou consigo um enorme fardo que foi aliviado apenas pela literatura e por tudo aquilo que ela pôde lhe trazer: conforto através das palavras.”, diz o texto.

“As lembranças dolorosas e as descobertas de Angelou estão contidas e eternizadas nas páginas desta obra densa e necessária, dando voz aos jovens que um dia foram, assim como ela, fadados a uma vida dura e cheia de preconceitos. Com uma escrita poética e poderosa, a obra toca, emociona e transforma profundamente o espírito e o pensamento de quem a lê.”, destaca ainda o relato divulgado por Simaria.

Stories de Simaria - Foto: Reprodução
Stories de Simaria – Foto: Reprodução

AFASTAMENTO

Veja também

Simaria revelou estar afastada de seu trabalho como Simone para cuidar da saúde, porém, parece que ela não expôs toda a verdade sobre as causas do afastamento. Após brigas, descontentamentos e revelações sobre sua dupla, a artista saiu de cena e apenas Simone tocará o barco em frente, pelo menso por enquanto.

Dessa forma, a jornalista Fabiola Reipert expôs a situação em seu programa de TV. “Posso dizer que faz bem a Simaria se afastar da carreira, ela não está com cabeça para cantar, por que tem algo que está atormentando a Simaria. Ela está abalada!”, começou.

“A Simaria estaria em pé de guerra com seu ex-marido, na justiça. Uma batalha judicial acontece neste momento. As irmãs têm problema. Isso não é novidade”, frisou.

No fim, a colunista escancarou o processo. “O processo está em segredo de Justiça. Envolve imóveis no Brasil e na Espanha. O ex-marido está disposto a brigar por isso até o fim. Eles ficaram juntos por 14 anos e no meio desta briga, eles têm duas crianças”, destacou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários