Celebridades

Celebridades

“Lembro de olhar pela janela, despencar, bater na pedra e desmaiar”, diz Danton Mello sobre acidente

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista à revista “Quem”, o irmão de Selton Mello, Danton Mello, que terminou agora seus trabalhos na novela “I Love Paraisópolis”, comentou acidente de helicóptero que sofreu em 1998, no Monte Roraima.

“Lembro de olhar pela janela, despencar, bater na pedra e desmaiar; do frio e da chuva. Tive hemorragia interna, passei fome e foram 30 horas esperando o resgate. Quase fui, mas não era minha hora”, afirmou.

“Só voltei a andar de helicóptero 13 anos depois, porque tinha medo de reviver o acidente. Foi em Ushuaia, na Argentina, e, assim que decolamos, comecei a chorar. Quando pousamos, parei de chorar. Foi uma coisa de botar para fora tudo que tinha vivido. Ainda não voltei ao Monte Roraima, e tenho vontade. Mas quero uma trilha a pé. De helicóptero não vou”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários