Lenda da luta livre é demitido de reality após comentários racistas


Hulk Hogan é demitido da WWE e deixa reality. (Foto: Divulgação)
Hulk Hogan é demitido da WWE e deixa reality. (Foto: Divulgação)
Hulk Hogan é demitido da WWE e deixa reality. (Foto: Divulgação)

Hulk Hogan, um dos lutadores de wrestling (luta livre) mais populares da história, foi demitido da WWE nesta última sexta-feira (24), após o vazamento de frases racistas ditas por ele em um vídeo privado de 2012.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Através do seu site oficial, a WWE divulgou um comunicado, onde confirma a demissão do super astro. “A WWE encerrou seu contrato com Terry Bolea (também conhecido como Hulk Hogan). A WWE está comprometida a abraçar e celebrar indivíduos de todas origens”, disse a empresa.

Além de fazer aparições esporádicas nos shows da WWE, Hogan também era um dos jurados do “Tough Enough “, reality norte-americano, onde os participantes disputam duas vagas no casting de lutadores da empresa. Após a demissão, o super astro também perdeu o posto no programa. Hogan tinha uma luta agendada para a “Wrestlemania”, maior evento da WWE, mas após o ocorrido, o combate foi cancelado. A empresa já apagou do seu site oficial, todas as menções feitas ao lutador, excluiu todos os seus produtos das lojas online e o tirou até do hall da fama.

O vídeo de Hulk Hogan com comentários racistas faz parte de uma disputa judicial entre o lutador e o Gawker Media. Em dos trechos ele teria falado sobre um dos relacionamentos da filha. “Eu não sei se minha filha vai querer a por** de um filho com um cara preto. […] Eu não gosto de padrões duplos. Eu sou racista, fod*** os pretos. […] Se for pra ela fod** com algum preto, eu prefiro que ela se case com algum preto de 2m de altura mas que ganhe cem milhões de dólares! Como um jogador de basquete!”, teria dito ele.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vale ressaltar que a WWE promove muitas campanhas sociais, e possui uma política bastante rigorosa com seus contratados neste quesito. Em 2007, o lutador Chris Benoit foi acusado de assassinar a esposa e o filho de sete anos e depois cometer suicídio. Desde então, a WWE deixou de fazer menções ao lutador.

Veja também

🚨 Bonner é jogado em navio para fugir de 'linchamento' + Globo castiga Huck + Jojo é detonada      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.