Celebridades

Leo, após fim com Victor, agressão e pancadaria, faz relato revelador e envolve até a mãe deles: “Preferência”

Victor e Leo formavam uma dupla sertaneja de sucesso (Foto: Montagem)
Victor e Leo formavam uma dupla sertaneja de sucesso (Foto: Montagem)

Victor e Leo deram fim a dupla sertaneja após polêmica agressão

Leo, cantor sertanejo que fazia dupla com o irmão Victor, apareceu neste último domingo (07), ao lado da sua mãe, onde fez um relato revelador e parabenizou a mesma, que estava completando mais um ano de vida. Na ocasião, ele contou que a preferência da mesma sempre foi estar ao lado da família.

“Mãe, começando mais uma jornada cheia de vitórias, pessoas boas, sorrisos, abraços e muita saúde! De preferência sempre ao nosso lado! Parabéns! Amamos!”, escreveu ele na legenda da foto.

+Record fecha elenco de A Fazenda 12, contratos começam a ser assinados e nomes bombásticos são revelados

Através dos comentários, os fãs de Leo acabaram também desejando parabéns para a mãe do sertanejo. “Parabéns dona Marisa!! Felicidades ♥️”, comentou uma seguidora. “Família é tudo na nossa vida!💞”, escreveu outra.

“O maior amor do mundo o amor de mãe muita saúde pra ela tem meu respeito👏👏👏”, disse uma terceira. “Dona Marisa, muita saúde e amor em sua vida e de sua familia linda!!!!! 🌹”, desejou mais uma.

Aniversário: Publicação de Leo (Foto: Reprodução)
Publicação de Leo (Foto: Reprodução)

AGRESSÃO E PANCADARIA

O fim da dupla Victor e Leo, que no passado fez bastante sucesso com vários clipes gravados, trilhas emplacadas em novelas e participações na TV, se deu da noite para o dia, depois que Victor se envolveu em uma grande polêmica ao agredir a  até então esposa grávida e o fato virar assunto de polícia.

+Eduardo Costa se vinga de Leonardo, após guerra e menosprezo, Gusttavo Lima metido e faz anuncio: “Será assim”

O fato teve uma grande repercussão nacional, o que acabou gerando a demissão da dupla sertaneja da TV Globo, onde eles eram jurados do The Voice Kids.

+Filha de Fátima, Bia Bonemer, após surgir juntinho com Giulia Costa e se declarar, faz confissão: “Gosto assim”

Meses depois, os irmãos anunciaram o fim da dupla por tempo indeterminado. Já se passaram quase dois anos e até então, nenhum sinal para o retorno da dupla foi dado. Leo, por sua vez, não desistiu da música e seguiu carreira solo. Ele, inclusive, já realizou recentemente a sua live no YouTube.

Cantor Leo seguiu carreira solo após fim da dupla com o irmão Victor (Foto: Reprodução)
Cantor Leo seguiu carreira solo após fim da dupla com o irmão Victor (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.