TV Foco

TV Foco

Léo, após fim com Victor, chute, pancadaria e desabafo revelador, surge com nova dupla bombástica: ‘Talento’

léo chaves
Léo Chaves ao lado de integrante de famosa dupla sertaneja (Reprodução)

Em carreira solo desde o fim da parceria com o irmão Victor, Léo Chaves postou nos stories ao lado de dupla sertaneja e alegrou os fãs

Léo Chaves, cantor sertanejo que fez bastante sucesso em todo o país em uma parceria de anos ao lado do irmão Victor Chaves, deu continuidade a sua carreira solo após o fim da dupla com o parente, e surgiu recentemente ao lado de outros cantores do mesmo segmento, dando a entender uma parceria em breve.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Léo Chaves posou ao lado da dupla Emerson e Jean e, de maneira bastante sucinta, o sertanejo, que recentemente foi apontado como suposto namorado da influenciadora digital Rafa Kalimann, escreveu “aguardem”, dando a entender que ele trará novidades em breve.

+Marcio Garcia é submetido a cirurgia de emergência, fica engessado e é flagrado pelado 

Veja também

+Neto, inimigo de Renata Fan, sofre dura derrota em confronto e paga fortuna: ‘Covarde e falso’

LÉO CHAVES E VICTOR SE SEPARAM

A dupla Victor e Léo foi sem dúvidas uma das mais executadas nas rádios de todo o país, com hits que até hoje são bastante pedidos pelo público. No entanto, os irmãos colocaram um ponto final na parceria após uma série de polêmicas e perda de espaço na Globo – os dois, como se sabe, integravam o elenco dos primeiros jurados do reality show musical The Voice Kids.

No entanto, após Victor Chaves ser acusado em público de agredir sua então esposa, a empresária Poliana Bagatini, em 2017, que na época estava grávida, com vários chutes na barriga da vítima, os irmãos cantores viram os contratos para show despencarem e, após uma série de desentendimentos entre eles, a dupla acabou chegando ao fim.

Cabe ressaltar que Victor chegou a ironizar as acusações de pancadaria e ter chutado a ex grávida, e acabou sendo detonado pelos internautas – o vídeo foi até retirado do ar.

“Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”, disse Léo Chaves em entrevista ao relatar os desentendimentos com o irmão.

O fato é que Victor Chaves acabou sumindo da imprensa e, embora os fãs clamem por uma live do sertanejo, sozinho ou ao lado do irmão, o cantor tem optado pelo silêncio. Recentemente, porém, o famoso chamou a atenção do público com uma postagem reflexiva no Instagram, em que ele fala sobre a “percepção”. O texto foi autoral e, por isso mesmo, foi entendido como uma espécie de desabafo.

+Zezé Di Camargo se envolve em briga com Faustão e barraco de bastidor é descoberto: “1 ano sem pisar lá” 

“Nada é apenas o que se vê. Por que toda visão é fruto de uma percepção, ou da falta dela. Há o espaço, o azul e o céu. Existe planeta, chão e lugar. Tem habitação, casa e lar, olho, olhar e visão. Pelo que se percebe, se vê, e não o contrário: Nada é apenas o que se vê”, escreveu Victor Chaves, recorrendo à poesia para se expressar.

Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Victor Chaves (Foto: Reprodução)

CARREIRA SOLO

Enquanto Victor Chaves não retorna com tudo ao cenário musical, seu irmão, Léo Chaves, continua esbanjando talento e deu continuidade à carreira solo. Recentemente, o músico divulgou o clipe de sua nova canção em que forma par com Rafa Kalimann e, por causa do clima romântico entre os dois na peça, foi-se aventada a possibilidade de um romance entre eles, o que já foi negado.

Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Reprodução)
Léo Chaves e Victor Chaves (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários